Filho de Bárbara Mori pode ser expulso do elenco de Rebelde por mau comportamento

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator Sergio Mayer Mori e sua mãe, a atriz Bárbara Mori (Reprodução)
O ator Sergio Mayer Mori e sua mãe, a atriz Bárbara Mori (Reprodução)

A nova versão de Rebelde ainda nem estreou na Netflix, mas as confusões, aparentemente, já estão começando a acontecer em seus bastidores.

De acordo com a revista TV Notas, as atitudes inadequadas de um dos protagonistas, Sergio Mayer Mori, estariam causando desconforto detrás das câmeras da produção.

A publicação mexicana afirma que o ator e cantor de 23 anos – filho da atriz Bárbara Mori, protagonista de Rubi (2004), e do galã Sergio Mayer, o Luigi Lombardi de A Feia Mais Bela (2006) – recebeu uma advertência da empresa pela forma grosseira e pouco responsável como vem conduzindo sua participação no projeto.

Ele é prepotente, sente-se superior aos colegas de elenco. Fala que a série só vai fazer sucesso por causa dele e, de quebra, fica se gabando de que é o único famoso do elenco“, afirmou uma fonte do veículo, acrescentando que o rapaz tem também o ‘hábito’ de chegar atrasado às gravações.

Os problemas ocasionados por Mayer Mori são tamanhos que a atriz Andrea Chaparro, outra das protagonistas, viu-se obrigada a intervir. Ela teria conversado em particular com o rapaz e pedido a ele que pare de brincar com o tempo dos demais, comprometendo-se para valer com o projeto ou simplesmente pedindo demissão.

Bastante incomodada com a situação, a Netflix já teria dado um ultimato ao ator para que mude de atitude. Caso isso não ocorra, a empresa planeja matar seu personagem na história para poder ver-se livre do ‘rebelde’ da vida real.

“Obviamente ele [Sergio] está preocupado, porque está sendo muito bem pago na série e com isso pode se dar os luxos de que tanto gosta. Além disso, é dali que sai o sustento da filha dele. Ele também sabe que esse projeto pode catapultar sua carreira”, acrescentou a revista TV Notas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter