Filho de Bárbara Mori pode ser expulso do elenco de Rebelde por mau comportamento

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator Sergio Mayer Mori e sua mãe, a atriz Bárbara Mori (Reprodução)
O ator Sergio Mayer Mori e sua mãe, a atriz Bárbara Mori (Reprodução)

A nova versão de Rebelde ainda nem estreou na Netflix, mas as confusões, aparentemente, já estão começando a acontecer em seus bastidores. As atitudes inadequadas de um dos protagonistas, Sergio Mayer Mori, estariam causando desconforto detrás das câmeras da produção.

Informações extraoficiais que se espalharam pela imprensa mexicana, afirmam que o ator e cantor de 23 anos – filho da atriz Bárbara Mori, protagonista de Rubi (2004), e do galã Sergio Mayer, o Luigi Lombardi de A Feia Mais Bela (2006) – recebeu uma advertência da empresa pela forma grosseira e pouco responsável como vem conduzindo sua participação no projeto.

Ele é prepotente, sente-se superior aos colegas de elenco. Fala que a série só vai fazer sucesso por causa dele e, de quebra, fica se gabando de que é o único famoso do elenco“, afirmou uma fonte, acrescentando que o rapaz tem também o ‘hábito’ de chegar atrasado às gravações.

Os problemas ocasionados por Mayer Mori são tamanhos que a atriz Andrea Chaparro, outra das protagonistas, viu-se obrigada a intervir. Ela teria conversado em particular com o rapaz e pedido a ele que pare de brincar com o tempo dos demais, comprometendo-se para valer com o projeto ou simplesmente pedindo demissão.

Bastante incomodada com a situação, a Netflix já teria dado um ultimato ao ator para que mude de atitude. Caso isso não ocorra, a empresa planeja matar seu personagem na história para poder ver-se livre do ‘rebelde’ da vida real.

“Obviamente ele [Sergio] está preocupado, porque está sendo muito bem pago na série e com isso pode se dar os luxos de que tanto gosta. Além disso, é dali que sai o sustento da filha dele. Ele também sabe que esse projeto pode catapultar sua carreira”, acrescentou a revista TV Notas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter