Filho de “Rubí” desata revolta em fãs de Rebelde com declaração: “Eu odeio RBD”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Filho de Bárbara Mori detona o RBD. (Foto: Divulgação).

O público anseia com curiosidade a nova versão da telenovela Rebelde que a Netflix está preparando. Dentre os protagonistas do remake está o ator Sérgio Mayer Mori, filho da atriz Bárbara Mori, quem viveu a icônica personagem Rubi na novela homônima.

Recentemente, por meio de uma live em sua conta oficial do Instagram, o ator, acatando a pedidos de seus seguidores, fez um confissão sobre a novela e sobre o grupo RBD que deixou todos chocados.

Filho de Bárbara Mori, a 'Rubi', é confirmado na nova versão de 'Rebelde'
Bárbara Mori e Sergio Mayer Mori, seu filho. (Foto: Divulgação).

Durante a live, quando questionado sobre o andamento das gravações do remake e se podia cantar alguma canção do grupo mexicano, o filho de Bárbara Mori declarou que nunca assistiu a novela, e muito menos curte as músicas da banda. “Me perguntam muito sobre ‘RBD’ e eu vou dizer algo, sim, estou fazendo o projeto, sim, estou fazendo ‘RBD’, sim, tenho que cantar as músicas porque tenho que cantá-las por contrato, mas eu odeio RBD. Não gosto da música, nunca vi nada”, destacou Sérgio Mayer Mori.

A declaração do ator movimentou a web, e muitas pessoas ficaram chateadas com o comentário. Em meio a essa situação, os boatos que o astro não era tolerado pelo elenco da série voltaram a tona com força, como a notícia que uma das protagonistas da produção, a atriz Andrea Chaparro teria intervido e pedido para o ator parar com as brincadeiras durante as filmagens e levar o trabalho a sério.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter