Filme das Spice Girls pode ganhar continuação em 2022

Felipe Brandão
Felipe Brandão
As Spice Girls (Divulgação)
As Spice Girls (Divulgação)

O conjunto britânico Spice Girls se dissolveu oficialmente no ano 2000, mas a nostalgia em torno da agrupação continua viva como nunca. Prova disso é o novo projeto que as ‘garotas apimentadas’ planejam desenvolver juntas já no próximo ano, se a pandemia permitir.

Segundo o jornal The Sun, as ex-integrantes Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Chisholm e Melanie Brown tem planos para desenvolver uma sequência de Spice World: O Mundo das Spice Girls, filme de 1997 que marcou a primeira – e até agora única – incursão da girl band pelas telonas.

O projeto seria uma comemoração aos 25 anos da estreia do longa-metragem e seria capitaneado por Christian Horner, marido de Geri Halliwell. Elas já estariam, inclusive, em busca de um roteirista para a sequência – que, vale ressaltar, ainda não possui título definido.

Spice World mostrou as aventuras das cinco Spice Girls – à época, Victoria Adams (hoje Victoria Beckham) também fazia parte da banda – a bordo de um ônibus cinco dias antes de seu primeiro show em Londres. O filme foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 75 milhões.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter