Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Amazon anuncia produção da série A League of Their Own
Siga-nos

Publicados

em

A Amazon Prime Video deu largada para a produção da série intitulada de A League of Their Own (Uma equipe muito especial), adaptação do filme de 1992 de mesmo nome.

A série seguirá a mesma linha narrativa do filme, e explorará a rotina de algumas mulheres que ingressam na carreira de jogadoras de vôlei profissional. Além disso, o seriado também terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.

Cena do filme “Uma equipe muito especial” (1992). (Foto: Divulgação).

A produção é estrelada por Jacobson e Chanté Adams, ao lado da indicada ao Emmy D’Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, vencedora do BAFTA Kelly McCormack, Roberta Colindrez e Priscilla Delgado, e as estrelas convidadas, Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field.

A League of Their Own é do Amazon Studios e da Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Os produtores executivos são Will Graham, Abbi Jacobson, Hailey Wierengo, da Field Trip, e a coprodutora Elizabeth Koe. Jamie Babbit atuou como produtora executiva e dirigiu o piloto.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes