Final de “La Desalmada” nos Estados Unidos abala a concorrência e registra recorde

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
La Desalmada chegou ao final nos EUA com altos números de audiência. (Foto: Divulgação).

Na última segunda-feira (10) chegou ao fim nos Estados Unidos a novela La Desalmada. Assim sendo, o melodrama de José Alberto Castro despediu-se do público do país em grande estilo, com números não vistos há muito tempo.

De acordo com dados divulgados pelo Nielsen Ibope, o final da trama protagonizada por Livia Brito e José Ron acumulou um total de 2,6 milhões de pessoas acima de 2 anos de idade. Portanto, assume a marca de final mais visto de série nos EUA deste El Color de La Pasión em 2017.

Final de La Desalmada nos EUA abala a concorrência

Por certo, o folhetim exibido pela Univision bateu de frente com a superprodução da Telemundo Malverde: el santo patrón. Contudo, a novela mexicana encerrou sua estadia com grande vantagem sobre a sua principal concorrente no horário. Isto é, a supersérie registrou apenas 800 mil telespectadores contra o final de La Desalmada.

Ademais, o folhetim que antecede La Desalmada, também da Televisa – a novela Vencer el Pasado, é outra produção que tem se destacado nos últimos dias. Na terça-feira (11), por exemplo, foi o conteúdo mais assistido da emissora, com 1,860,000 telespectadores.

Após o final de La Desalmada, a Univision estreou no lugar uma produção turca, a telenovela Madre, protagonizada por Cansu Dere (Sila). Assim sendo, o folhetim tem a promessa de manter os índices do melodrama latino. Nesse sentido, em sua estreia na terça-feira a série registrou 1,729,000 telespectadores. Portanto, iniciou na liderança no horário.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter