Fiona Dourif publica foto surpreendente e gera teorias a respeito da série Chucky

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Fiona Dourif como Nica Pierce em O Culto de Chucky (Reprodução / Universal Pictures)
Fiona Dourif como Nica Pierce em O Culto de Chucky (Reprodução / Universal Pictures)

Uma publicação da atriz Fiona Dourif causou alvoroço entre os fãs da franquia de cinema Brinquedo Assassino no último domingo (13).

Muitos entenderam uma montagem divulgada pela artista em seu perfil oficial no Instagram como um spoiler de Chucky, série do canal SyFy que dará continuidade na telinha às peripécias do vilão de plástico.

Tudo começou quando Fiona comparou a si mesma, caracterizada de gravata e sobretudo masculino, a uma foto similar do cantor Nick Cave.

“Deixe a verdade reinar”, escreveu, na legenda, a atriz de séries como The Stand (2021), Utopia (2020) e Lista Negra (2019). O que chamou a atenção, porém, foi outro detalhe.

O figurino de Fiona na imagem é praticamente idêntico ao usado pelo ator Brad Dourif, seu pai na vida real, nos minutos iniciais do primeiro longa de Brinquedo Assassino (1988), quando ele interpreta Charles Lee Ray, forma humana de Chucky, na marcante cena em que o assassino transfere sua alma para o boneco em uma loja de brinquedos.

Foi o que bastou para muitos internautas entenderem que a foto ilustrava a caracterização de Fiona para a própria série Chucky. Isso porque o desfecho de O Culto de Chucky (2017), última entrega da franquia, mostra Nica Pierce, personagem vivida pela atriz, sendo possuída pela alma do mesmo serial killer que habita o brinquedo maligno.

“Esse é o Charles Lee Ray?”, chegou a questionar aberta um seguidor da atriz, sem obter resposta. “Ela se parece com ele”, concordou outro usuário da plataforma.

Fiona Dourif foi introduzida na franquia Brinquedo Assassino por meio de A Maldição de Chucky (2013), na pele de Nica Pierce, uma jovem cadeirante que descobre – tarde demais – que sua família possui ligações com o passado do antagonista ruivo. Ela está oficialmente confirmada para repetir o papel no seriado do SyFy.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter