“Fiquei com um pouco de vergonha”, admite Manu Ríos sobre cenas de sexo em Elite

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator espanhol Manu Ríos (Reprodução)
O ator espanhol Manu Ríos (Reprodução)

Desde que a aguardadíssima quarta temporada de Elite estreou na Netflix, um novo rosto tem povoado o imaginário – e as fantasias – dos fãs da atração teen. Trata-se do ator espanhol Manu Ríos, que se uniu aos novos episódios do sucesso do streaming na pele de Patrick.

O personagem é filho do novo diretor do Colégio Las Encinas, onde se passa a maior parte da história, e irmão das jovens Mencía (Martina Cariddi) e Ariadna (Carla Díaz). Além disso, forma um ‘trisal’ homossexual com os colegas Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper), que já se relacionavam nas temporadas anteriores.

“Ele vai contribuir com algumas coisas para o casal. Omar e Ander vão descobrir coisas sobre eles próprios com a entrada de Patrick. Ou seja, tem um lado positivo”, adiantou o intérprete de 22 anos, em entrevista ao jornalista Vítor Moreno, do portal F5.

Omar Ayuso, Manu Ríos e Arón Piper vivem trisal gay em Elite (Divulgação / Netflix)

Fazer as cenas de sexo e de nudez, aliás, foi o grande desafio de Manu nos sets de filmagem.

“Ficava um pouco desconfortável no começo. Porém, ajuda ter uma equipe tão profissional e colegas que também levam isso da melhor forma possível. Fiquei com um pouco de vergonha, qualquer um ficaria. Mas era necessário e o que o personagem pedia, então fizemos da melhor forma possível”, explicou.

Os 8 episódios da quarta temporada de Elite estrearam na última sexta-feira (18) no catálogo da Netflix em todo o mundo. Uma quinta entrega da obra espanhola já se encontra em produção, com o acréscimo do ator brasileiro André Lamoglia e da atriz argentina Valentina Zenere.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter