Floribella vira assunto nas rodas de política

Vander Dias
Vander Dias
Floribella/ Foto: Band

A reprise de “Floribella” programada pela Band para o mês de julho nem sequer começou e a novelinha infanto-juvenil segue repercutindo em todo o país.

O assunto da vez é a possível indicação de Mario Frias, ator que interpretou o personagem Conde na segunda temporada da trama à vaga de secretário da cultura no governo Bolsonaro em substituição ao cargo antes preenchido por Regina Duarte. A ex-atriz foi retirada da função na manhã desta quarta-feira (20).

Mario Frias e Juliana Silveira em Floribella/ Foto: Band

Frias chegou a se oferecer para a vaga dias antes da confirmação da demissão de Regina se concretizar, na ocasião ele chegou a dar uma entrevista à CNN Brasil afirmando estar preparado para assumir o posto. Mas parece que a população não tem levado a credibilidade do ator a sério, tanto que fez o assunto chegar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/lvrcarolina/status/1263105748185145344

https://twitter.com/FilipeArthur1/status/1263103797099786240

Reprodução: Twitter

Conde Máximo entra na segunda temporada de “Floribella” preenchendo a vaga que antes era do galã Roger Gobeth que vem a falecer na história com seu personagem Fred. Alguns fãs não digeriram a separação do casal original até hoje.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter