Florinda Meza entra em fila para tomar vacina contra coronavírus: “Democraticamente”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz mexicana Florinda Meza (Reprodução / TV)
A atriz mexicana Florinda Meza (Reprodução / TV)

Florinda Meza mostrou que é uma cidadã consciente. A atriz de 72 anos, conhecida pelo papel de Dona Florinda no seriado mexicano Chaves, publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece aguardando em uma fila comum para receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

“Democraticamente esperando a vacina contra a covid 19. Só retirei a máscara para a foto”, escreveu a viúva de Roberto Bolaños (1929-2014) na legenda da publicação, deixando claro que não quis utilizar suas influências artísticas e políticas para ter prioridade na imunização.

Além de Meza, outras celebridades mexicanas também deram bom exemplo ao público e aderiram à vacinação contra o vírus que tem assolado o mundo desde o final de 2019. Silvia Pinal, a tia Isabel de A Dona (2010), e Ana Martín, a Candelária de Amores Verdadeiros, são alguns nomes da lista.

Florinda Meza está longe da telinha desde 2010, quando protagonizou um episódio da polêmica série mexicana Mulheres Assassinas, exibida no Brasil pela CNT. Além de atriz, ela também atuou como produtora de novelas.

Um dos títulos que levou sua assinatura de bastidores, por sinal, foi o clássico La Dueña (1995), que gerou duas versões famosas por aqui: A Dona (Soy Tu Dueña), trama da Televisa exibida duas vezes pelo SBT, e Amor e Ódio (2002), folhetim brasileiro produzido pelo próprio Silvio Santos.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp