Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Florinda Meza revela se voltaria a se apaixonar novamente - Estrela Latina
Siga-nos

Publicados

em

Florinda Meza, conhecida mundialmente como a personagem Dona Florinda do seriado Chaves completou 71 anos no último dia 8 de fevereiro, e comentou com a imprensa mexicana como passou a data.

A atriz compartilhou que foi uma dia de muitos contrastes, pois, embora tenha se sentido feliz, sentiu a falta de seu companheiro Roberto Gomez Bolaños, falecido em 2014. Ela confessou que apesar de já ter se passado mais de cinco anos da morte do marido não consegue superá-la, revelando que diariamente lhe dá bom dia e boa noite ao ver as diversas fotos do lendário ator pela casa seja na residência na Cidade do México ou em Cancún.

 

Florinda no ano passado esteve no elenco do filme “Dulce Família”, uma comédia que teve algumas cenas rodadas no Chile. A veterana disse que é tão apegada às imagens de Roberto que até mesmo em sua viagem ao país as carregava consigo.

Questionada se poderia voltar a se apaixonar, ela brincou e disse que é algo improvável, apesar de não ser uma mulher exigente.

Florinda Meza não pensa em parar de trabalhar e finalizou a conversa com os jornalistas dizendo que o único retiro que ela conhece é a morte.

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes