Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Maria Sorté revela que sofreu um aborto espontâneo durante gravações
Siga-nos

Publicados

em

Conhecida no Brasil por seus papéis nas telenovelas mexicanas ‘O Privilégio de Amar’, ‘No Limite da Paixão’ e ‘Mar de Amor’, a atriz veterana Maria Sorté (65) revelou em entrevista recente ao programa matinal ‘Cuentámelo Ya! ’ alguns traumas que carrega, como um aborto espontâneo que sofreu durante as gravações de uma novela e a perda de seu irmão mais novo.

A atriz confessou que durante as gravações de uma novela sofreu um aborto espontâneo, e que recebeu a ajuda de Lucero, a qual presenciou toda a cena. “Eu estava gravando e então comecei a sangrar, Lucero me acompanhou até o camarim e em seguida ao banheiro e chamaram uma ambulância para mim. São situações que acontecem e que são muito fortes, porque é muito difícil perder um filho, mesmo que ainda esteja pequeno em sua barriga, afinal é uma vida, foi muito doloroso”, relembrou a atriz, devastada.

Maria Sorté. (Foto: Reprodução).

Lucero e Maria Sorté trabalharam juntas durante as gravações da telenovela mexicana ‘Mi Destino Eres Tú’ no ano 2000.

Sorté também comentou sobre se sentir culpada pela morte do irmão mais novo, pois havia prometido a sua mãe, antes dela morrer, que cuidaria dos dois irmãos, porém ao permitir que seu irmão de apenas 16 anos viajasse para encontrar com sua namorada um forte acidente lhe tirou a vida. “Foi um grande golpe. Me senti culpada e muito chateada”, declarou.

Após protagonizar muitas tragédias, tanto na ficção como na vida real, a atriz comentou o que aprendeu com todas estas situações. “Você não pode viver com seus fracassos ou sucessos anteriores, sua vida é hoje”, finalizou.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes