Fora de Elite, Aron Piper transa com outro homem e mostra tatuagem íntima NESTA série da Netflix; confira

Cadu Safner
Cadu Safner
Aron Piper em cena de A Desordem Que Ficou (Reprodução: Netflix/Montagem Estrela Latina)
Aron Piper em cena de A Desordem Que Ficou (Reprodução: Netflix/Montagem Estrela Latina)

Timidez não é mesmo com Aron Piper! Conhecido por protagonizar sequências calientes, de sexo e nudez, tanto em Elite como em outro hit do catálogo da Netflix, a série A Desordem Que Ficou (El Desorden Que Dejas). O que muitos não sabem, é que com este último, principalmente, o ator de 24 anos surge em performances sem roupa, para tirar o fôlego de qualquer um, muito mais que em Elite.

Inclusive, diferente da trama dos alunos do Las Encinas, foi em ‘A Desordem’ que Aron surpreendeu ao revelar que tem uma tatuagem no bumbum. À época do lançamento da produção espanhola, em dezembro de 2020, ele ainda apareceu no Instagram ao lado do amigo Marco Cáceres, intérprete do cabo Cipriano na série espanhola As Telefonistas (2017-2020), com uma foto em que ambos aparecem lado a lado, com a parte íntima à mostra!

No fim das contas, o clique ousado e brincalhão de Piper acabou revelando um detalhe curioso: ele e Cáceres possuem tatuagens idênticas no mesmo lugar.

Em ‘A Desordem’, a comentada gravura aparece em algumas oportunidades, mas na cena em que seu personagem troca beijos ardentes com o amigo Roi (Roque Ruiz) debaixo do chuveiro, foi a que mais repercutiu.

Aron Piper já soma mais de 14,3 milhões de seguidores no Instagram. E sobre A Desordem Que Ficou, que mal chegou ao catálogo da rede de streaming e já ganhou expressivo espaço na preferência dos assinantes, mesmo com o sucesso ainda não há nada acertado para sua continuidade.

Com um elenco encabeçado por nomes como Aron Piper (Élite) e Inma Cuesta (Madrid Burns), já conhecidos dos fãs da plataforma, a obra dirigida por Carlos Montero revelou também ao grande público nomes como o do jovem Roque Ruiz, ator espanhol de 21 anos que faz seu debut na dramaturgia televisiva – e protagoniza com Piper a citada cena caliente de nudez sob o chuveiro.

Roque dá vida na história a Roi Fernández, adolescente que nutre uma paixão homossexual por seu melhor amigo, Iago (Piper), o qual se aproveita desse sentimento para manipulá-lo.

O personagem acaba se revelando uma peça chave para a descortina do mistério que envolve a morte da professora Viruca (Bárbara Lennie), uma das protagonistas da trama. Vale conferir!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter