Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Foragido da Polícia, Jay Santos é preso na Espanha acusado de estupro
Siga-nos

Publicados

em

O cantor colombiano, Jay Santos, que se projetou no cenário artístico cantando reggaeton, foi preso em Málaga, na Espanha, após acusação de agredir sexualmente uma jovem, em 2017, e fugir para Madrid. Segundo a Polícia local, Jay se refugiou na casa de familiares para evitar a condenação judicial.

Jay Santos, cujo nome verdadeiro é Germán Felipe Valenzuela Garzón, residia na Espanha desde 2003. Os fatos pelos quais foi condenado ocorreram em novembro de 2017, quando o artista conheceu uma jovem por meio de uma rede social e, durante o encontro em sua própria casa, a jovem foi agredida e violentada por ele.

Ao descobrir a ação judicial para sua prisão, emitida pelo Tribunal Provincial de Madrid, o cantor interrompeu seu trabalho e fugiu para Málaga. Recentemente, depois de verificar que a ação judicial ainda estava em vigor, os investigadores tomaram diversas providências para descobrir seu paradeiro.

Santos não tinha endereço fixo, no entanto, trabalhava mais em Madri. As investigações levaram a polícia a Málaga, onde o fugitivo foi finalmente localizado e detido nas proximidades de uma empresa de armazenamento.

Veja o momento em que Jay Santos é levado por policiais:

Quem é Jay Santos?

Nascido em 19 de abril de 1988, é um cantor de 32 anos que mescla gêneros como música eletrônica e reggaeton. Em sua conta no Instagram (@jaysantosmusic), que por motivos óbvios é privada, ele tem mais de 130 mil seguidores. Seu primeiro grande sucesso foi Noche de estrellas, lançado em 2012. No entanto, sua música mais reconhecida é Caliente, cujo vídeo oficial tem quase 50 milhões de visualizações.

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes