Fortes rumores apontam “Kuzey Güney” como a próxima turca a ganhar remake no México

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Recentemente a Televisa anunciou a aquisição de cerca de quarenta roteiros de novelas turcas por meio da distribuidora Inter Medya, dentre os quais se encontra a nova aposta da produtora Giselle GonzálezImperio de Mentiras, remake de “Kara Para Aşk” -, a qual tem previsão de estreia ainda para o primeiro semestre do corrente ano.

SUBSTITUTA DE “IMPERIO DE MENTIRAS” TAMBÉM SERÁ ADAPTAÇÃO DE UM TEXTO TURCO

A trama que irá substituir “Imperio de Mentiras“, está a cargo da produtora Carmen Armendariz (La Usurpadora – 2019), e também será adaptação de um texto turco. A adaptação já segue em curso e a novela tem título provisório de “Juego de Traiciones“. Fortes rumores apontam que será uma nova versão de “Kuzey Güney“, trama exibida com muito sucesso pelo Kanal D na Turquia entre 2011 e 2013.

SANDRA ECHEVERRÍA É A ATRIZ FAVORITA PARA SER A PROTAGONISTA FEMININA
Sandra Echeverría trabalhou com Carmen na nova versão de La Usurpadora para a Fábrica de Sueños. (Foto: Reprodução).

Ainda segundo os rumores, a produtora estaria interessada em repetir a parceria de sucesso com Sandra Echeverría, a qual deu vida às gêmeas Paola e Paulina no remake de “La Usurpadora” para a Fábrica de Sueños.

ESSE NÃO SERIA O PRIMEIRO REMAKE DE UMA TRAMA TURCA PRODUZIDO POR CARMEN ARMENDÁRIZ
Is 'Yago' available to watch on Netflix in America? - NewOnNetflixUSA
Pôster promocional de “Yago”, remake da turca “Ezel”. (Foto: Reprodução).

Vale lembrar que essa não seria a primeira vez que Carmen trabalha com a adaptação de um texto turco para a Televisa. Em 2016 a produtora foi responsável pela produção de “Yago” (remake da turca “Ezel“), protagonizada por Iván Sanchez. O remake, no entanto, amargou baixos índices de audiência tanto no México como nos Estados Unidos.

CONHEÇA “KUZEY GÜNEY”

A trama turca é centrada na vida de dois irmãos – Kuzey (Kıvanç Tatlıtuğ) e Güney (Buğra Gülsoy) -, dois irmãos totalmente opostos, enquanto Kuzey é valente e espontâneo, Güney é tranquilo e paciente. A única ligação entre os dois irmãos é o amor que sentem por Cemre (Öykü Karayel).

Kuzey e Güney são irmãos com personalidades totalmente diferentes. (Foto: Reprodução).

A vida dois dois irmãos é marcada por uma grande reviravolta quando eles sofrem um acidente de carro e um homem acaba morrendo. Apesar de Güney estar no volante, é Kuzey que assume a culpa pelo acidente, a fim de garantir que o irmão tenha uma carreira promissora após concluir seus estudos.

O acidente que mudou a vida de Kuzey. (Foto: Reprodução).

Quatro anos se passam e Kuzey finalmente retorna à sua casa – após uma estadia no presídio -, porém nada será como antes e ele se dar conta que não poderá recuperar o tempo perdido.

Kuzey ao perceber que não poderá recuperar o tempo perdido, decide revelar a culpa de seu irmão. (Foto: Reprodução).

O folhetim esteve a cargo da produtora Ay Yapım e foi protagonizado pelo renomado ator Kıvanç Tatlıtuğ (Aşk-ı Memnu), Buğra Gülsoy (Fatmagül’ün Suçu Ne?) e Öykü Karayel (Kara Para Aşk). A trama contou com 80 capítulos originais distribuidos em duas temporadas, e atualmente está sendo reprisada pelo Kanal D na Turquia.

CONFIRA O TRAILER

 

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

 

 

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter