Fotos, elenco e bastidor: tudo o que você precisa saber sobre o remake de Café com Aroma de Mulher

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy completou 40 anos neste sábado (Divulgação)
William Levy completou 40 anos neste sábado (Divulgação)

Foi dada na última quinta-feira (3) a largada para o remake de Café com Aroma de Mulher (Café con Aroma de Mujer, 1994), clássico da TV colombiana que agora ganha nova roupagem, num parceria entre o canal local RCN e a emissora estadunidense Telemundo.

As primeiras gravações do folhetim ocorreram ontem, em clima de muita alegria e empolgação – sem esquecer, porém, a observação dos protocolos de segurança contra a covid 19, tão fundamentais nos tempos em que vivemos.

Em cartaz no Brasil como o Max de Triunfo do Amor, do SBT, o galã cubano William Levy será o encarregado de viver Sebastián Vallejo, o protagonista do folhetim. Trata-se de um homem rico, inteligente e preparado, mas que vive o tabu da impotência sexual. Drama que ele deixará para trás ao se apaixonar pela humilde e carismática colhedora Gaivota – papel da colombiana Laura Londoño, revelada na recente e bem sucedida La Ley del Corazón.

O papel de Lúcia, tão bem defendido por Alejandra Borrero na versão original, agora será de Carmen Villalobos, que aqui conhecemos como a protagonista de Sin Senos Sí Hay Paraíso, da Netflix. A personagem se casa por amor com o personagem de Levy, mas sofre porque, além de estar apaixonado por outra, não consegue consumar a união

“Todos os inícios são especiais, porém este ainda mais. Café con Aroma de Mujer, uma homenagem a nosso país, a nosso campo e a nossas tradições. Meu primeiro papel de vilã no meu país tão lindo”, comemorou a estrela, em publicação no Instagram.

Por sua vez a simples e ingênua colhedora Carmenza (Carmela), mãe da protagonista, será vivida por Katherine Vélez, a Helena de Operación Pacífico, da Telemundo. Interpretada por Constanza Duque na obra original, a personagem é apaixonada por telenovelas e vive comparando os problemas da filha aos dramas a que assiste na TV.

Já os grandes vilões do remake ficarão a cargo da dupla Diego Cadavid (Ingobernable, Señora Acero) e Mabel Moreno (Rainha do Flow, Senhor dos Céus). Ele interpretará Iván Vallejo, o primo invejoso e maquiavélico de Sebastián, enquanto Mabel dará vida à sua esposa, a ciumenta e ardilosa Lucrécia.

Cabem destacar ainda as presenças de Andrés Toro (Venganza, Hermanos y Hermanas), na pele de Aurelio, o peão que se envolve com Lucía durante seu casamento infeliz com Sebastián; e Juan David Agudelo, como Bernardo Vallejo, primo gay do galã.

A seguir, você confere algumas imagens dos bastidores do primeiro dia de gravações da nova versão de Café com Aroma de Mulher.

https://www.instagram.com/p/CIWGasTBotS/

Todo o elenco posa junto entre as gravações (Reprodução / Facebook)
Carmen Villalobos é a amargurada Lucía (Reprodução / Facebook)
Mabel Moreno posa nos bastidores (Reprodução / Facebook)
Laura Londoño, a nova Gaivota (Reprodução / Facebook)

 

William Levy (Sebastián) e Andrés Toro (Aurelio) (Reprodução / Facebook)

 

Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)
Laura Londoño e William Levy, os protagonistas da nova versão de Café com Aroma de Mulher (Divulgação / RCN)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter