FOX Premium exibe o último episódio de Bless This Mess nesta segunda (24)

Cadu Safner
Cadu Safner
FOX Premium exibe o último episódio de Bless This Mess nesta segunda (24) (Divulgação)
FOX Premium exibe o último episódio de Bless This Mess nesta segunda (24) (Divulgação)

Chega ao Brasil na segunda, dia 24, às 20h30, no FOX Premium 1, o último episódio da primeira temporada da série de comédia Bless This Mess. Com isso, já começa o aquecimento para a estreia da segunda temporada, prevista para chegar em breve também no canal.

O enredo de Bless This Mess acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell, Bojack Horseman; Sexo Sem Compromisso) e Mike (Dax Shepard, The Good Place; Relação Explosiva), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram.

Intitulado The Estonian Method (O Método Estoniano, em tradução livre), no sexto e último episódio da temporada as tensões entre os Bowmans e os Levine-Youngs explodem na feira do condado quando Beau (David Koechner), irritado com Rio, usa sua posição como juiz para desqualificar a galinha premiada de competir.

Alimentados pela raiva, Mike e Rio enfrentam Beau e Kay (Lennon Parham) na corrida de carregar a esposa. Rudy (Ed Begley Jr.) encontra sua ex-esposa Theresa (Rita Moreno), o que cria uma barreira entre ele e Constance. E o final se encaminha depois que o celeiro dos Bowmans pega fogo.

Bless this Mess é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O’Malley e Dax Shepard.

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter