Fox Turquia decreta o fim da novela Son Yaz (Último Verão); saiba o motivo

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Son Yaz chega ao fim na Fox Turquia. (Foto: Divulgação).

Más notícias para o público da novela turca Son Yaz (Último Verão). O projeto ambicioso que atualmente está em sua segunda temporada chegará a um final antecipado nas próximas semanas.

A produção a cargo da empresa 03 Medya se despedirá das telas no episódio de número 26, ou seja, daqui a duas semanas. O motivo do cancelamento se dá pela baixa audiência do programa, o qual vinha acumulando médias inferiores a 4 pontos no seu horário de exibição, sendo a série menos vista aos sábados.

Son Yaz Dizisi 24 Bölüm | FOX
Alperen Duymaz e Ali Atay em cena de Son Yaz. (Foto: Divulgação).

Um declaração oficial foi publicada no Twitter oficial da produção esta manhã. “Gostaríamos de agradecê-los por sempre nos priorizar, já que nossa jornada em Son Yaz, que começou no Egeu com um sol da manhã, se transformou em um universo real com vocês“. Confira:

O projeto ambicioso reuniu nomes como Alperen Duymaz, Hafsanur Sancaktutan, Birce Akalay, além do retorno do ator Ali Atay às novelas após um longo tempo se dedicando ao cinema e teatro.

Um salve para o elenco e a produção deste grande drama. Esperamos que o final seja agradável para todos.

Son Yaz vai ao ar semanalmente aos sábados pela Fox Turquia, a partir das 20h, horário local. A novela já está disponível para vendas no catálogo internacional da Inter Medya.

Confira a sinopse do drama:

O promotor idealista Selim Kara (Ali Atay) recebe uma oferta boa demais para ser recusada do líder da máfia Selçuk Taşkın (Arif Pişkin) que ele colocou na prisão há 8 anos. Selçuk Taşkın quer testemunhar contra sua organização no caso do promotor Selim Kara. Mas ele tem uma condição. Selim Kara protegerá o filho de Taşkın, Akgün Gökalp Taşkın (Alperen Duymaz).

Crescendo em um mundo cheio de crime e perigo, Akgün, um jovem emocional por trás de seu exterior de cara durão, acha essa situação muito difícil de aceitar. De repente, a vida testa Selim da maneira mais inesperada; Sua esposa Canan (Funda Eryiğit), que mora com seus filhos em Izmir, quer pedir o divórcio.

Agora, entre o trabalho e a família, o promotor Kara deve levar Akgün, que ele identifica como um encrenqueiro, para a “Residência da Justiça”, onde sua família reside em Izmir, Cesme. O convidado inesperado de Selim, Akgün, fará com que todos os membros residentes da residência sejam prejudicados; esse vento que começou na região do Egeu se tornará uma tempestade que mudará a vida de todos.

Confira a promo do penúltimo episódio, 25, que vai ao ar neste sábado (09/10) na Fox Turquia:

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter