Fracasso na Colômbia e EUA, William Levy desabafa sobre participação em”Café con aroma de mujer”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
William Levy desabafa sobre seu personagem em "Café con Aroma de Mujer". (Foto: Divulgação).

Em exibição pela emissora colombiana RCN desde maio deste ano, o remake do folhetim homônimo Café con Aroma de Mujer, original de Fernando Gaitán (in memorian), não atingiu os resultados esperados de audiência nem na Colômbia e muito menos nos EUA, e se consolidou como uma tentativa fracassada de repetir o êxito da telenovela original.

William Levy (Triunfo do Amor), intérprete do protagonista Sebastián Vallejo no melodrama, recentemente deu uma entrevista durante uma conferência de imprensa nos ensaios dos Premios Billboard de la Música Latina, onde desabafou sobre seu personagem e contou alguns detalhes sobre sua experiência após anos fora das ficcções televisivas.

William Levy se sincera sobre su participación en Café con aroma de mujer |  People en Español
William Levy como Sebastián Vallejo em Café con Aroma de Mujer. (Foto: Divulgação).

O ator cubano revelou que participar da novela foi uma experiência boa, pois ele nunca havia trabalhado na Colômbia, e aproveitou para elogiar o trabalho da equipe e escritores. porém confessou que interpretar o protagonista do folhetim foi um pouco complicado, pois não se identificava com o personagem.

Sebastián foi um personagem com quem eu realmente tive que lutar muito pessoalmente desde o início, como ator também, em várias facetas, porque ele foi um personagem um pouco difícil para eu entender pessoalmente.“, disse o astro.

Atualmente a telenovela está em reta final tanto na Colômbia quanto nos Estados Unidos, porém sem resultados muito expressivos em termos de público na televisão aberta de ambos os países.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter