“Fui mal interpretado”, declara Can Yaman

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Um dos atores turcos mais badalados do momento, Can Yaman, anda causando muita polêmica. Após ter ganhado reconhecimento mundial por interpretar o fotógrafo Can em “Erkenci Kus“, o ator fez diversas viagens internacionais, acumulando polêmicas por onde passou.

(Foto: Reprodução).

Ano passado o ator esteve na Espanha participando de vários programas e gravando promocionais para os últimos capítulos de Dolunay (Lua Cheia), novela protagonizada por ele e Özge Gürel (Kiraz Mevsimi) em 2017 e que estava no ar na tela do canal espanhol Divinity.

Can Yaman grava promocionais em espanhol para o final de “Dolunay”. (Reprodução: YouTube).

Em dezembro do ano passado, quando entrevistado pelo jornal turco Hürriyet, Yaman fez algumas declarações que chamaram a atenção de muitas pessoas.

Ao ser questionado sobre a química em cena com a atriz Demet Özdemir, o ator não economizou e disse que os dois eram um dos casais mais harmoniosos e ainda destacou que quando se trata de improviso em cena, ele e Demet são os melhores.

Em seguida o astro turco aproveitou para lembrar de sua relação com a atriz Selen Soyder na série Hangimiz Sevmedik, a qual ele assegura não ter sido das melhores. Vale lembrar que Yaman disse em uma entrevista que com Solen a química não havia funcionado porque “a libido entre o casal principal tem que ser alta”.

O comentário gerou muita revolta nas redes sociais e, segundo rumores, sua nova série que estava agendada para estrear ainda este ano foi adiada devido essa polêmica.

Can e Selen nas gravações de “Hangimiz Sevmedik”. (Foto: Reprodução).

Recentemente, em uma entrevista concedida ao programa 2nd Page no Kanal D, o ator resolver esclarecer o comentário. “Libido é uma palavra que possui muitas vertentes […], acho que me interpretaram mal”, declarou Yaman.

Ainda segundo o artista a ideia foi usar a palavra em um sentido mais amplo e generalizado, porém nunca imaginou que geraria tantas ramificações, “deveria ter prestado atenção”, finalizou Can.

Após ter cumprido sua estadia no serviço militar em seu país, Can já está pronto para voltar as telinhas, conforme já noticiado aqui no site.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter