Furkan Andıç será o protagonista de nova novela do Kanal D na Turquia

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

A produtora do sucesso “Hercai“, Banu Akdeniz, já tem um novo projeto em mãos, trata-se de uma nova novela com o título de “Çatı Katı Aşk“, porém dessa vez a novela (série turca) será exibida no Kanal D. A empresa responsável pela produção será a Mia Yapım. Atualmente, Banu e sua equipe da novela turca Hercai estão com as atividades paralisadas devido à pandemia, com previsão de retorno das filmagens para o mês de setembro, conforme noticiamos aqui no site.

De acordo com a jornalista Birsen Altuntaş, a produtora iniciará as filmagens de sua nova produção na segunda semana do mês de junho deste ano, sendo assim, a partir de setembro Banu deve liderar duas produções simultâneas. O diretor Barış Yöş, enquanto Hercai não retoma suas gravações, ficará responsável pela direção da nova novela.

Reprodução: Birsen via Twitter.

NOVA NOVELA TEM TÍTULO DE “ÇATI KATI AŞK“, E SERÁ PROTAGONIZADA POR FURKAN ANDIÇ

Com o título de Çatı Katı Aşk, a nova novela de Banu bateu o martelo quanto ao ator responsável por interpretar o personagem principal masculino, o qual ficará a cargo do ator Furkan Andıç. A atriz que interpretará a protagonista feminina ainda não foi escolhida. Outros nomes também já foram confirmados como Burak Tamdoğan, Pelin Öztekin, Bülent Seyran e Renan Bilek.

Parte do elenco secundário da trama já foi escolhido. (Foto: Estrela Latina).
SOBRE FURKAN
Furkan Andıç. (Foto: Reprodução).

Furkan Andıç, nasceu em 4 de abril de 1990 na cidade de Istambul. Iniciou sua carreira de ator em 2012 na novela juvenil Kolej Günlüğü, dando vida ao personagem Mert. Em seguida, o ator oscilou em diversos papéis, desde protagonistas a personagens secundários.

Pôster promocional da comédia romântica “Her Yerde Sen”. (Foto: Reprodução).

Em 2016 Furkan interpretou o protagonista Sinan em Tatlı İntikam, mas foi no ano seguinte, com Meryem, na pele do personagem Savaş, que o ator aumentou sua popularidade. Seu último trabalho na televisão foi em 2019 com a comédia romântica Her Yerde Sen.

Deixem recomendações nos comentários, até breve!

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter