Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Futurista, live do RBD encerra 2020 com mensagens de espiritualidade
Siga-nos

Publicados

em

Repleto de efeitos especiais e performances elogiáveis do quarteto Anahí, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Cháves, a live Ser o Parecer, do RBD, transmitida na noite deste sábado (26), provou que os ex-integrantes do extinto grupo musical que surgiu na novela Rebelde (Televisa/2005-2006), estão em plena forma.

Gravado num estúdio enorme com o efeito de Chroma Key (fundo verde), a superprodução audiovisual apresentou não somente vários cenários e pirotecnias virtuais, como também uma interação pra lá de emocionante dos artistas mexicanos com o público de mais de 90 países.

RBD gravou live em um estúdio de Chroma Key (fundo verde) (Reprodução)

RBD gravou live em um estúdio de Chroma Key (fundo verde) (Reprodução)

Os internautas, então, puderam recordar as características de cada um deles no palco, e claro, não passou batido o quanto os queridinhos da América Latina estão ainda mais espiritualizados. Os ex-RBD’s não se esqueceram das frases motivacionais, marca registrada dos shows.

Palavras de encorajamento, de força em tempos tão difíceis, de amor ao próximo e profecias de um mundo melhor, foram registradas ao longo da transmissão de pouco mais de 1 hora.

RBD na live Ser o Parecer (Reprodução)

RBD na live Ser o Parecer (Reprodução)

Confira a todas as frases ditas por eles:

Christian Chávez- “Depois de 12 anos, estamos aqui outra vez. 200 milhões de almas conectadas, unidas pelo amor do movimento RBD.”

Christopher Uckermann –Não podemos colocar em palavras o que estamos sentindo neste momento. Esta noite, nossos corações se unem para mandar ao planeta terra energia de união, amor, saúde e paz.

Anahí –Obrigado por estarem com a gente através do tempo, da distancia, de tudo. Hoje é um presenta de Natal maravilhoso para todos nós, para nosso coração. Que linda maneira de fechar 2020, que tão mal nos tem tratado, tem sido um ano tão difícil. Mas hoje sorrimos juntos, hoje enchemos nossos corações de esperança.

Maite Perroni – “Preparados para uma viagem virtual pela nossa historia musical?

Christopher Uckermann – Este mundo está uma loucura. Existem tantos problemas, tantas guerras, corrupção, mentiras, manipulação. E sem duvidas, estamos vivendo um dos anos mais complexos pra todos que estamos vivos. Mas os obstáculos também são oportunidades. E este 2020 nos dá a oportunidade de entender qual é o verdadeiro proposito da humanidade.

Para nos darmos conta do que realmente é a felicidade. Tudo para revolucionar. Todos temos dentro de nós a verdade universal. Somos parte da natureza para amar o planeta. Amemos a todos os seres vivos. Cuidemos de cada um de nós, desse universo interno. Salvemos o mundo. Empodera-te! Aqui é onde estamos, mas às vezes parece que é inalcançável.

Christian Chávez –O amor é um direito universal. O direito de amar quem você quiser. E isso está acima de qualquer instituição; governo, religião, cultura ou tradição. Num mundo que desmorona, como é possível que existam pessoas que questionam o direito de amar ou o direito de ser quem você é? Ame quem você quiser amar. Ama-te. Ame exatamente quem você é. O amor é a única coisa que mudará os rumos do mundo. O amor não necessita ser tolerado. A ignorância sim. Viva seu amor, é um direito universal.”

Maite Perroni – “Estamos felizes por finalmente essa noite se tornou realidade. Graças a todos vocês, no dia de hoje estamos reunidos, com corações e almas de mais de 90 países. Neste momento estamos conectados e vibrando o máximo de amor. Esperamos que essa noite podemos celebrar algo muito importante neste mundo que está passando por um momento muito difícil.

Algo complicado. Um momento em que muitas vezes nos sentimos tristes, esquecidos, negativos, e às vezes não encontramos soluções, e encontramos guerras e colocamos nossa atenção no lugar de uma dor, porque sim, existem, e nos reformamos dessa maneira. E essa noite é muito importante, faremos o contrario. O mais importante é esse encontro de almas e corações.

Por que dessa forma vamos nos conectar com a as melhores intensões. Pra nos também foi muito difícil. Tivemos muitos obstáculos. E na verdade o único que queríamos é compartilhar uma noite de amor, recordações, nostalgia, E no meio dessa crise mundial, nos juntarmos, e poder estarmos reunidos é para cumprir um objetivo. Podemos nos conectar com uma mensagem positiva.

Esse é o que temos que oferecer hoje, amor, porque o mundo precisa e hoje pode ser um novo dia e podemos decidir o que vamos deixar de fazer e o que não nos faz mais felizes. Hoje podemos começar a sonhar e começar e fazer realidade tudo que deseja o nosso coração. Hoje pode ser a oportunidade de começar do zero.

Anahí –Este ano saíram todos os nossos sentidos. Estamos a ponto de nos rendermos. Mas se hoje estamos aqui é porque valeu a pena seguirmos em frente. Agora, mais que nunca, essa canção: Salve-me, tem um significado pra mim. Salva-me deixa falar que apesar dos momento mais obscuros, sempre podemos encontra a luz, a fé, e o amor.

Eu acredito que vale a pena lutar, vale a pena sonhar, e tenho certeza que vamos seguir adiante para poder deixar aos nossos filhos a todos os filhos do mundo, um planeta com esperança, liberdade e com magia, sempre! Como seres humanos temos que ter humildade.

Precisamos voltar a acreditar em uma força muito maior que nós: no universo, em Deus, e no amor. Este é Salva-me. Obrigado por me fazer tanto e sempre. Onde estão? Venham meus amores, meus irmãos da vida. Sem vocês esse hino de amor não existiria. Salva-me.

E MAIS: SAIBA COMO FOI A HOMENAGEM A DULCE MARIA E ALFONSO HERRERA

 

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes