Gabriel Soto fala pela 1ª vez sobre favoritismo na Televisa e se compara a Brad Pitt

Cadu Safner
Cadu Safner
Gabriel Soto (Reprodução: Televisa)
Gabriel Soto (Reprodução: Televisa)

Ao tempo em que Gabriel Soto coleciona dezenas de papéis como protagonista na Televisa, ele também faz crescer o número de pessoas que já não aguentam mais vê-lo no ar em alguma novela. Desde o ano 2000 o ator emenda uma produção atrás da outra.

Com a estreia de Los Caminos del Amor no mês de novembro, o ator de 47 anos somará três novelas em 2022. Gabriel iniciou o ano em Amor Dividido e a partir do dia 15 estará em A Madrasta.

Esse privilégio dentro da emissora, inclusive, gera muita insatisfação do público e até mesmo entre a classe artística. Alguns talentos da emissora não compreendem tanto favoritismo ao ator.

Gabriel Soto comenta sobre favoritismo

Durante a coletiva de imprensa da novela Los Caminos del Amor, na semana passada, Soto foi questionado por jornalistas sobre ser o “queridinho” da Televisa. Entretanto, seu ego supreendeu a todos. Gabriel Soto chegou a se comparar a astros de Hollywood como Brad Pitt.

É como nos filmes, sempre vemos Brad Pitt, The Rock e vemos Tom Cruise, é a mesma coisa, não é fácil depois de uma carreira de tantos anos fazer um papel principal“, disse ele. E quando o assunto foram os haters, Soto afirma que isso o faz querer dar o melhor de si nos trabalhos.

No Brasil, pelo SBT, Gabriel Soto já foi visto em novelas. Carinha de Anjo (2000), Amigas e Rivais (2001), Querida Inimiga (2008), Sortilégio (2009) e Que Pobres Tão Ricos (2014) são algumas delas.

Não perca!

Junte-se a nós no InstagramTwitterTelegram 

e também no Google Notícias!

Cadu Safner

Cadu Safner

Jornalista e editor-chefe do site Estrela Latina (Metrópoles), repórter com passagens na RedeTV!, Band, AllTV e no portal Terra. Desempenhou funções em editoriais de moda, política, policial e também assina a coluna Holofote, no site Observatório da TV (UOL).

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter