Ao tempo em que Gabriel Soto coleciona dezenas de papéis como protagonista na Televisa, ele também faz crescer o número de pessoas que já não aguentam mais vê-lo no ar em alguma novela. Desde o ano 2000 o ator emenda uma produção atrás da outra.
Com a estreia de Los Caminos del Amor no mês de novembro, o ator de 47 anos somará três novelas em 2022. Gabriel iniciou o ano em Amor Dividido e a partir do dia 15 estará em A Madrasta.
Esse privilégio dentro da emissora, inclusive, gera muita insatisfação do público e até mesmo entre a classe artística. Alguns talentos da emissora não compreendem tanto favoritismo ao ator.
Gabriel Soto comenta sobre favoritismo
Durante a coletiva de imprensa da novela Los Caminos del Amor, na semana passada, Soto foi questionado por jornalistas sobre ser o “queridinho” da Televisa. Entretanto, seu ego supreendeu a todos. Gabriel Soto chegou a se comparar a astros de Hollywood como Brad Pitt.
“É como nos filmes, sempre vemos Brad Pitt, The Rock e vemos Tom Cruise, é a mesma coisa, não é fácil depois de uma carreira de tantos anos fazer um papel principal“, disse ele. E quando o assunto foram os haters, Soto afirma que isso o faz querer dar o melhor de si nos trabalhos.
No Brasil, pelo SBT, Gabriel Soto já foi visto em novelas. Carinha de Anjo (2000), Amigas e Rivais (2001), Querida Inimiga (2008), Sortilégio (2009) e Que Pobres Tão Ricos (2014) são algumas delas.
Não perca!
Junte-se a nós no Instagram, Twitter, Telegram
e também no Google Notícias!