Gabriel Soto se pronuncia sobre vídeo íntimo: “Completamente responsável”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Gabriel Soto/ Foto: Reprodução

O ator mexicano Gabriel Soto se pronunciou a respeito do vazamento de um vídeo íntimo seu nesta segunda-feira (21). O astro de novelas como Querida Inimiga (2007) e Sortilégio (2009) publicou nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram uma série de mensagens, nas quais admite a autoria da filmagem.

“O que posso dizer? Seria chover no molhado [tentar acrescentar algo sobre o tema]. Não vou falar muito sobre esse assunto. A única coisa que quero dizer é que me sinto muito vulnerável pela maneira como minha intimidade foi exposta, e deixar claro que isso [as imagens mostradas no vídeo] aconteceu há muitos anos”, garantiu o bonitão de 45 anos, a respeito das imagens em que aparece se masturbando diante da webcam.

“Me declaro completamente responsável por essa questão, e gostaria de pedir aos meus amigos dos meios de comunicação todo o apoio para tratar disso com o maior cuidado, a fim de garantir o bem estar das minhas filhas e da minha namorada”, acrescentou ainda Soto, que mantém há dois anos um relacionamento com a atriz Irina Baeva, com quem protagonizou a novela Vino el Amor (2016).

Mais tarde, Gabriel voltou a falar sobre o polêmico vídeo, desta vez em outra rede social – o Twitter. “O que mais posso dizer? Aproveitem [o vídeo]! E viva a violação da minha intimidade!”, ironizou.

Gabriel Soto agora se dedica às gravações da novela Te Acuerdas de Mi? (Lembra-se de Mim?). Ele e Fátima Molina são os protagonistas do folhetim que estreia em breve no canal Las Estrellas. Recentemente, o ator foi visto na comédia romântica Soltero con Hijas, onde fez par com a atriz Vanessa Guzmán.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter