Gabriela Spanic comenta sobre cenas íntimas com ator 24 anos mais novo em nova novela

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Spanic comenta sobre cenas íntimas com Carlos Said. (Foto: Divulgação).

Sete anos se passaram para que a atriz venezuelana Gabriela Spanic (47 anos), mais conhecida por seu papel das gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora (1998), retornasse aos melodramas na televisão. A artista atualmente se encontra gravando a telenovela Si Nos Dejan, programada para estrear nos Estados Unidos no mês de junho.

Em meio ao seu retorno às telinhas, a atriz volta com uma personagem marcada por algumas polêmicas, como o fato de ser portadora de HIV e se relacionar com um homem 24 anos mais novo que ela. Em uma entrevista para a revista People en Español, Gaby contou sobre essa experiência.

Na trama, Gabriela viverá a personagem Fedora, uma mulher de meia idade que gosta de aproveitar a vida livremente, cultivando relações sexuais descompromissadas com homens mais jovens. E uma dessas relações é com o filho de sua melhor amiga na novela, o personagem Gonzalo, interpretado por Carlos Said (Like, la leyenda), 23 anos.

Carlos Said via Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram).

Durante uma entrevista para a revista People en Español, a eterna usurpadora comentou sobre a relação de sua personagem com um homem mais novo, e como isso será abordado dentro da história. “Fedora não tem uma arma apontada em seu coração para que ela se envolva com o garoto, mas eles se apaixonam […] Eu não acho as cenas pesadas, é uma situação compreensível. Sim, há alguns beijos e outras coisas, mas já fiz cenas mais pesadas em outras novelas“, disse a atriz.

Si Nos Dejan estreará primeiro nos Estados Unidos, através da emissora hispânica Univision a partir de 1 de junho às 21h, horário local.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter