Gabriela Spanic tem bate-boca com colega no BBB latino: “Comentário desnecessário”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
A atriz Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)
A atriz Gabriela Spanic (Reprodução / Instagram)

Uma rusga inesperada entre Gabriela Spanic e um de seus colegas de confinamento, o ator Roberto Romano, marcou o episódio deste sábado (18) de La Casa de los Famosos, espécie de Big Brother que a Telemundo exibe para os Estados Unidos, somente com astros latinos no confinamento.

Tudo começou quando os participantes se reuniram para definir quais alimentos fariam parte da lista de compras que a produção do programa lhes permite fazer todos os finais de semana. Em tom de brincadeira, Spanic comentou que os homens de uma forma geral, dentro e fora da casa, costumam ser mais ‘comilões’ que as mulheres.

“É mais econômico vesti-los que alimentá-los. Os homens a vida inteira comem muito mais do que as mulheres”, brincou a protagonista da versão clássica de A Usurpadora. “Bendito o vinho que você toma para dormir e que não entra nessa conta”, rebateu Romano, trazendo à tona a condição que Gaby havia imposto para participar do reality.

A eterna Paola Bracho, entretanto, não gostou da alfinetada. “Esse comentário foi meio desnecessário, amor. Essa foi uma negociação à parte que fizemos antes de eu entrar. Cada um fez a sua negociação”, rebateu Spanic, acrescentando ainda que o vinho em questão não custa além de 110 pesos mexicanos – cerca de 29 reais.

Ciente do mal-estar que causou, Roberto fez questão de procurar Gabriela pouco depois para se desculpar. “Juro para você que falei por brincadeira. Depois fiquei me sentindo mal”, admitiu ele. “Não se preocupe”, respondeu a venezuelana de 47 anos, reconciliando-se com o companheiro de confinamento.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter