Gabriela Spanic volta a viver Paola Bracho

Vander Dias
Vander Dias

A atriz Gabriela Spanic está feliz com seu novo projeto de trabalho, o qual reviverá sua lendária personagem, Paola Bracho, vilã da novela “A Usurpadora”.

A atriz venezuelana comunicou de forma antecipada aos fãs e seguidores em seu Instagram que voltará a interpretar a víbora dissimulada nos teatros.

https://www.instagram.com/p/B745iapll91/

Ok queridinhos, vocês queriam guerra, e guerra terão… As malvadas nunca morrem, se imortalizam, por isso do além regressará Paola Bracho, agora no teatro”, comunica com alegria a atriz que imita a personagem interpretada por ela mesmo.

Na publicação, Gaby Spanic justifica que a personagem irá ensinar as pessoas não serem vítimas de abusos. Podemos esperar muitas dicas de “carão” e empoderamento…

Em verdade, a atriz já está tão bem acostumada com Paola, tanto que em todo canto que a estrela vai sempre se vê obrigada a incorporar o papel feito há mais de vinte anos. Agora, ela utilizará dessa oportunidade como mais um meio de extrair seus rendimentos pessoais, não está errada!

E aí, você gostaria de assistir Paola Bracho no teatro? A atriz tem um grande carinho por nosso país, não seria muito pedir que ela trouxesse a peça para cá.

 

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter