Gaby Spanic comenta sobre personagem de novela nova: “Fascinada!”

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Spanic comenta sobre sua personagem em nova novela. (Foto: Divulgação).

Há poucos dias deu-se início no México às filmagens de Corazón Guerrero, nova novela de Salvador Mejía (A Usurpadora) para a Televisa. Assim sendo, essa produção conta com a presença de Gabriela Spanic em um dos papéis centrais da atração, logo após participar de Se Nos Deixam, em 2021.

Dessa forma, a estrela venezuelava retoma uma parceria de sucesso com o produtor desde A Usurpadora. Por certo, dessa vez, Spanic dará vida a mãe dos protagonistas masculinos, que serão três.

Ainda assim, antes de aceitar o trabalho na novela, a artista se aventurou como participante de um reality show nos Estados Unidos. Agora, retornado ao set de filmagens, a atriz comentou sobre seu novo personagem.

Ela é uma mãe com um coração guerreiro que luta constantemente como qualquer mãe mexicana, que é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos e isso me fascina porque também sou mãe“, disse Gaby.

Gabriela Spanic é parte do elenco de “Corazón Guerrero”

Recentemente iniciou no México as gravações de Corazón Guerrero, produção que Gaby faz parte do elenco. Nesse caso, a atriz fará a mãe dos três protagonistas da atração. Assim sendo, o folhetim reúne nomes como Rodrigo GuiraoGonzalo García VivancoChristian de la CampaNatalia Esperón, dentre outros.

Ademais, esse folhetim terá como protagonista Alejandra Espinoza, quem aqui no Brasil conhecemos na nova versão da novela Rubí, disponível no Globoplay.

De acordo com informações da imprensa local mexicana, a nova produção é um remake da novela argentina Valientes, exibida em 2010 pelo Canal 13. Além disso, O enredo da trama lembra Fuego en la Sangre (2008), o último grande sucesso da carreira de Mejía como produtor.

A história se passa nos dias atuais, em um ambiente urbano e gira em torno da chegada de três irmãos em uma cidade para se vingar do homem que eles julgam ter destruído o pai deles no passado.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter