Gaby Spanic de “A Usurpadora” reaparece e anuncia dois projetos novos

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação / Univisión)
Gabriela Spanic como Fedora em Si Nos Dejan (Divulgação / Univisión)

Ano passado, sem dúvidas, foi o ano onde o nome de Gaby Spanic voltou a ser veiculado na indústria audiovisual. Nesse sentido, a eterna protagonista de A Usurpadora participou da novela mexicana Si Nos Dejan e ainda fez parte do elenco de um reality show.

Contudo, as novidades para os fãs da artista não param por aí. Assim sendo, a estrela já tratou de anunciar duas grandes novidades para o ano de 2022. Mais supresa que isso? Não são telenovelas, e sim novos projetos fora do ramo artístico.

Novos projetos de Gaby Spanic para 2022

Por certo, os novos projetos de Gaby para 2022 estão mais centrados no seu pessoal. Dessa forma, a atriz, em primeiro lugar, divulgou um calendário que leva o seu nome. A novidade veio através de sua conta pessoal no Instagram.

Em segundo lugar, a venezuelana acaba de lançar um edição limitada de um novo livro chamado Enigmas y Reflexiones. Nesse sentido, esse manuscrito refere-se a diferentes etapas da vida da atriz, as quais ela tratou de explicar.

É uma demonstração de força e resistência, custou-me muitas lágrimas para superar momentos difíceis. Alguns dos episódios da minha vida são descritos neste livro com sinceridade e com a emoção que os superei.”, disse.

Todavia, no que diz respeito a carreira artística, a atriz também tem novidades. Assim sendo, ela em breve estará atuando na nova produção de Salvador Mejía para a Televisa, Corazón Guerrero.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter