Gaby Spanic se revolta com programa da Televisa

Vander Dias
Vander Dias

No último fim de semana, Gaby Spanic nossa eterna usurpadora deu o ar da graça e voltou a reaparecer no canal que trabalhou no passado, a Televisa. Em uma participação mais que especial, a estrela foi convidada de luxo em prol de uma boa causa, o Teleton que todos os anos é realizado pela emissora visando arrecadar doações.

Gaby foi uma das convidadas da empresa em uma edição especial do programa “Quién es la Máscara?” que foi sucesso de audiência no país ao longo do ano. O formato é baseado na franquia sul coreana e consiste em apresentar celebridades disfarçadas que cantam com uma máscara e ao final do programa se eliminados devem mostrar o rosto para o público.

A participação de Gaby foi um motivo de festa para os fãs que comemoraram o retorno da ídola à TV. No entanto, a artista parece que não ficou muito contente em ter participado.

No Twitter, a atriz e cantora mostrou-se descontente com o resultado de sua aparição, pois foi a primeira eliminada, segundo ela a vontade do público foi desrespeitada, então a bela disparou, ” Isso é uma piada! O belo público clamava o Coelho (disfarce da artista) Mas para eles o público vale uma m#$!”. Não demorou muito e a estrela apagou o tweet, ainda assim a publicação repercutiu bastante.

Para piorar, o ator Eugenio Derbez que estava atuando como jurado no programa fez uma piada zombando da artista, o que só piorou o clima. Vixe!

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter