Galã de 365 Dias, Michele Morrone, entra para o elenco de Toy Boy da Netflix

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

Conhecido como o Cinquenta Tons da Netflix, o longa 365 Dias se converteu rapidamente em um grande sucesso de público, atingindo com frequência a posição de um dos conteúdos mais assistidos da plataforma. Após protagonizar esse polêmico filme, Michele Morrone ganhou fama mundial e se tornou um dos atores mais comentados nas redes sociais.

A recente novidade envolvendo o nome do astro italiano é sua adição ao elenco da série espanhola Toy Boy, produzida pela produtora Plano a Plano e Atresmedia. Michele fará parte da segunda temporada da produção, a qual iniciará suas filmagens nas próximas semanas. A segunda temporada de Toy Boy voltará a reunir o elenco original, com os nomes de Jesús Mosquera, Cristina Castaño e María Pedraza.

Crítica: Toy Boy, série da Netflix, é enrolada - mas prende a atenção - Mix de Séries
Elenco da série espanhola Toy Boy. (Foto: Divulgação).

Toy Boy foi criada por César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez, a série conta a história de Hugo Beltrán (Jesús Mosquera), um stripper jovem, bonito e despreocupado. Um dia ele amanhece em seu veleiro ao lado de um cadáver de um homem queimado, este corpo vem a ser do marido de sua amante, Macarena Medina (Cristina Castaño), uma mulher madura e poderosa com quem Hugo mantinha relações sexuais. O rapaz não recorda de nada, mas tem certeza de que não é o assassino, senão vítima de um plano o qual tentam incriminá-lo. Depois de um rápido julgamento ele é condenado a 15 anos de prisão. Passados sete anos, uma jovem advogada de nome Triana Marín (Maria Pedraza) consegue reabrir o caso e garante a liberdade condicional para Hugo. O rapaz volta então a sua vida de stripper, mas agora intencionado em descobrir a verdade por trás do crime pelo qual não cometeu.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter