Galã de Amores Verdadeiros é obrigado a fechar loja de roupas

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Eduardo Yáñez (Reprodução/Instagram)
O ator mexicano Eduardo Yáñez (Reprodução/Instagram)

O público do SBT se prepara para se despedir da novela Amores Verdadeiros, cujo último capitão vai ao ar amanhã (quarta-feira, 29). Para o ator mexicano Eduardo Yáñez, protagonista da novela, o clima também é de despedida – porém, no mau sentido.

Em um vídeo publicado recentemente em seu Instagram, o intérprete de José Ângelo Aguiar anunciou que está fechando a grife de macacões que leva seu nome.

“Minha sócia Johanna Ardilla e eu decidimos romper nossa sociedade e, por enquanto, fechar. Honestamente, creio que fizemos uma má administração do produto, em questão de mercadotecnia, e o resultado são os baixos números de vendas”, explicou.

“Outro problema é que ficava caro demais enviar pelo correio as peças que eram adquiridas. Principalmente quando pediam somente uma, ficava mais caro o envio que o próprio macacão. Nós não queríamos aumentar o preço dos macacões porque queríamos que fossem acessíveis a pessoas de qualquer status econômico”, acrescentou o galã de 61 anos.

Yáñez, porém, não descarta a possibilidade de reabrir o empreendimento no futuro. “Não vou desistir, porque a loja de macacões é um sonho antigo meu. Algum dia, voltarei a abri-la, talvez em melhores condições e com planos melhores.”

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter