Galã de Angelique Boyer em Imperio de Mentiras contrai covid 19: “Sintomas complicados”

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Angelique Boyer e Andrés Palácios na novela Império de Mentiras/ Foto: Televisa S.A.

A produção da novela mexicana Imperio de Mentiras, atualmente em cartaz no horário nobre do canal Las Estrellas, levou um susto nos últimos dias. Intérprete do policial Leonardo, protagonista do folhetim, o ator Andrés Palacios testou positivo para covid 19 e teve de ser afastado das gravações da obra.

Através de seu perfil pessoal no Instagram, o ator falou sobre o diagnóstico. “Não estou mal, embora, sim, tenha uma série de sintomas meio complicados. Tive que fazer os exames correspondentes e eventualmente precisarei repeti-los para ver como isso [a doença] vai avançando”, explicou o bonitão de 45 anos.

“Por enquanto ficarei isolado em casa, até segunda ordem. Valorizo muito o carinho e atenção que estão me dando nesse momento. Agradeço muito a todos que me telefonaram e me enviaram mensagens para saber como estou”, acrescentou Palacios, que faz par romântico com Angelique Boyer na trama de Giselle González.

A Televisa ainda não se pronunciou oficialmente sobre como – e se – prosseguem as gravações de Imperio de Mentiras diante da doença de seu protagonista. Até onde se sabe, apesar do afastamento de Andrés Palacios, as filmagens da obra seguem ocorrendo normalmente nos estúdios da rede mexicana.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um diagnóstico de coronavírus atrapalha a produção de uma trama recente nos Estúdios San Angel. Há algumas semanas, a atriz Itatí Cantoral – conhecida por aqui como a Soraya, de Maria do Bairro (1995) – testou positivo para a doença e obrigou a Televisa a paralisar temporariamente as gravações da novela La Mexicana y el Güero, estrelada por ela ao lado de Juan Soler (Quando me Apaixono).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter