Galã de Coração Indomável e A Gata protagonizará nova novela mexicana

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniel Arenas (Foto: Televisa)

Um dos galãs mexicanos favoritos do público brasileiro, Daniel Arenas vai voltar aos folhetins da Televisa. Ele está confirmado como o protagonista de S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando), nova novela da produtora Lucero Suárez (Querida Inimiga) para os fins de tarde do canal Las Estrellas.

A obra marcará o retorno do ator aos melodramas depois do sucesso de Médicos, Línea de Vida (2019), sucesso no horário nobre mexicano. De acordo com informações da revista People en Español, Arenas fará par romântico na história vindoura com a atriz Irán Castillo, conhecida no Brasil como a protagonista de Preciosa (1998).

A história – uma adaptação da novela argentina El Sodero de Mi Vida (2001) – gira em torno da luta de Alberto Muñoz (Arenas), um microempresário idealista, para livrar o negócio de sua família da ambição desenfreada do vilão Hipólito (César Évora). Em paralelo a isso, acaba se apaixonando pela psicóloga Sofía (Castillo), filha de Hipólito e, ainda por cima, esposa do sócio dele, Orlando (Marcelo Córdoba).

S.O.S.! Me Estoy Enamorando começará a ser gravada no final de maio e deve estrear no segundo semestre, substituindo o fracasso Fuego Ardiente. O elenco ainda conta com nomes como Nuria Bages, Alejandro Ibarra, Pedro Prieto e o ator mirim Leonardo Herrera, que interpretará o pequeno filho de Sofía e Orlando.

Nascido na Colômbia e radicado no México há mais de dez anos, Daniel Arenas deu-se a conhecer no Brasil como o possessivo Fernando, de Teresa (2010). Posteriormente, ganhou fama como o traiçoeiro Otávio, de Coração Indomável (2013), e o romântico Paulo, de A Gata (2014).

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter

Share on facebook
Share on pinterest
Share on twitter
Share on whatsapp