Galã de Coração Indomável estrela teaser de nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)

Começou a contagem regressiva para o público da Televisa começar a conferir S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando), nova novela da produtora Lucero Suárez (Querida Inimiga) para a rede mexicana. A atração marcará a volta do galã Daniel Arenas, o Otávio de Coração Indomável, aos folhetins da empresa.

Na última segunda-feira (9), foi divulgada a primeira chamada da atração vindoura, que dura apenas 20 segundos e destaca os personagens Sofía (Irán Castillo), Alberto (Arenas) e Federico (Leonardo Herrera). Os vilões interpretados por Marcelo Córdoba e Juan Martín Jáuregui também são enunciados dentro do vídeo.

Alberto, o protagonista de S.O.S.! Me Estoy Enamorando, é um microempresário idealista que luta para livrar o negócio de sua família da ambição desenfreada do vilão Leopoldo (César Évora). Em paralelo a isso, acaba se apaixonando pela psicóloga Sofía, filha de Leopoldo e, ainda por cima, esposa do sócio dele.

A novela conta ainda em seu elenco com nomes como Ana Patricia Rojo (Um Caminho Para o Destino), Alejandro Ibarra (Gotinha de Amor), Nuria Bages (Feridas de Amor), Pierre Louis (A Gata) e Lourdes Reyes (Rebelde), Yolanda Ventura (Quando me Apaixono) e Arturo Carmona (Cuidado com o Anjo).

Trata-se de uma adaptação da novela argentina El Sodero de Mi Vida, protagonizada em 2001 pela estrela local Andrea del Boca. A versão mexicana tem estreia confirmada para o dia 6 de setembro, substituindo a quarta temporada da série Esta Historia Me Suena na faixa das 18h30 do canal Las Estrellas.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter