Galã de Coração Indomável faz declaração apaixonada à nova namorada

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)

Em cartaz no SBT como protagonista da novela Coração Indomável, o ator colombiano Daniel Arenas anda vivendo uma ótima fase em sua vida pessoal e profissional. No último final de semana, ele aproveitou uma folga das gravações de S.O.S.! Me Estoy Enamorando – seu atual projeto na Televisa – para descansar na cidade mexicana de São Miguel de Allende ao lado da namorada, a modelo Daniella Álvarez.

Em seu perfil oficial no Instagram, a beldade de 33 anos publicou algumas fotos da viagem romântica ao lado do amado. “Com você”, escreveu na legenda da galeria, que foi divulgada no final da noite de ontem (segunda-feira, 4) e já soma mais de 540 mil likes.

Recentemente, Arenas comoveu a audiência da Televisa ao falar sobre seu amor por Daniella em um programa do canal Las Estrellas. Ele foi questionado sobre o que mais o seduz na atual companheira.

“Tudo nela me conquista, menos o fato de ser apresentadora, rainha da beleza, famosa, menos essas coisas. Eu me apaixono pela essência das pessoas. Estamos construindo, sempre crescendo. Na minha humilde opinião, estamos melhorando, e acredito que isso é parte fundamental de uma relação a dois, de sempre incentivar, de querer que o outro seja melhor a cada dia”, declarou.

Colombiana como o namorado, Daniella Álvarez ganhou notoriedade a nível internacional em 2012, ao ser coroada Miss Colômbia daquele ano. No ano passado, ela teve a perna direita amputada na altura do joelho, por conta de complicações em uma cirurgia de rotina. Longe de desanimar, a beldade passou a usar suas redes sociais como um espaço motivacional de incentivo à autoaceitação.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter