Galã de Coração Indomável inicia gravações de nova novela

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)
Daniel Arenas como Otávio em Coração Indomável (Divulgação / SBT)

Enquanto no Brasil os fãs de Daniel Arenas acompanham uma nova reprise de Coração Indomável, no México o galã de 42 anos acaba de voltar ao batente.

Ele iniciou ontem (segunda-feira, 31) as gravações de S.O.S.! Me Estoy Enamorando (Socorro! Estou me Apaixonando), nova novela da produtora Lucero Suárez (Querida Inimiga) para os fins de tarde do canal Las Estrellas.

A obra é uma adaptação da trama argentina El Sodero de Mi Vida (2001) e marcará o retorno do ator aos melodramas depois do sucesso de Médicos, Línea de Vida (2019) no horário nobre mexicano.

Arenas fará par romântico na história vindoura com a atriz Irán Castillo, conhecida no Brasil como a protagonista de Preciosa (1998).

“Estou muito contente e me sinto muito agradecido. Muito feliz de estar de volta ao trabalho com este projeto maravilhoso, que tem tanto significado. Valorizo muito voltar a trabalhar no meio de tudo isso”, declarou Arenas, em algumas publicações nos Stories de seu Instagram.

Em S.O.S.! Me Estoy Enamorando, o bonitão colombiano dará vida a Alberto Muñoz Cano, um microempresário idealista que luta para livrar o negócio de sua família da ambição desenfreada do vilão Hipólito (César Évora). Em paralelo a isso, acaba se apaixonando pela psicóloga Sofía (Irán Castillo), filha de Hipólito e, ainda por cima, esposa do sócio dele, Orlando (Jorge Salinas).

Com estreia prevista para setembro na TV mexicana, a novela conta ainda em seu elenco com nomes como Marcelo Córdoba (Sortilégio), Ana Patricia Rojo (Um Caminho Para o Destino), Alejandro Ibarra (Gotinha de Amor), Nuria Bages (Feridas de Amor), Pierre Louis (A Gata) e Lourdes Reyes (Rebelde).

Com informações da revista People en Español.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter