Galã de Gata Selvagem e Mar de Amor fala pela primeira vez sobre doença de sua mãe

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Mario Cimarro. (Foto: Divulgação).

O ator cubano Mario Cimarro, que participou de algumas novelas estrangeiras exibidas no Brasil como Paixões Ardentes, Gata Selvagem, Mar de Amor e A Usurpadora, sempre manteve sua vida pessoal muito a margem dos meios públicos, porém recentemente o astro trouxe a tona um parecer sobre a doença de sua mãe.

Pela primeira vez, o ator expressou com alguns detalhes que sua mãe padece de Alzheimer, e que toda a sua família se mobiliza para ajudar nesse complicado momento e assim apoia-la. A revelação provocou surpresa dado que Cimarro em todas suas aparições em frente à imprensa sempre se restringiu a falar apenas sobre trabalho.

Isso nos pegou de surpresa. Viemos de uma família de gente como o meu avô que durou mais de 100 anos e não há registro de nenhum membro da família que tenha sofrido de Alzheimer, então isso nos pegou de surpresa e desestabilizou muito a todos nós“, comentou o astro de A Usurpadora.

O que eu aprendi é que esta doença, Deus, o universo, a enviou em nossas vidas não para superá-la, mas para aprender a conviver com nossa mãe nestes anos de vida que restam, onde neste momento ela está se despedindo de nós aos poucos, à sua maneira, ao seu estilo. Mamãe é uma pessoa calma, alegre, otimista, sempre com um sorriso, mesmo que ela esteja passando um momento ruim, ela está sempre com um sorriso, então ela é o nosso pequeno Buda. Não é algo a superar, é algo que aprendemos a conviver com ela e aprendemos a nos despedir dela todos os dias, todos os dias estamos com ela curtindo-a o máximo que podemos“, expressou o ator.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter