Whatsapp x

Fale com Agente :)

11983495309

Enviar
email x
[email protected]
Juan Soler abandonou Televisa para estrelar remake de Fina Estampa
Siga-nos

Publicados

em

Embora nascido na Argentina, foi no México que o ator Juan Soler, 54 anos, consolidou uma carreira como protagonista de novelas ao ter sua primeira grande oportunidade protagonizando Cañaveral de Pasiones, versão original da história Canavial de Paixões exibida pelo SBT.

De lá pra cá, o ator pode ser visto no Brasil sempre em postos principais em tramas como A Outra, A Feia Mais Bela e recentemente no ar na recém-estreada Quando me Apaixono de 2010, na pele do mocinho Jerônimo. O que nem todo mundo sabe é que mesmo depois de fazer sucesso neste melodrama, na época o ator preferiu não manter o vínculo empregatício com a Televisa, emissora que trabalhava até então.

Juan Soler, astro de A Outra e A Feia Mais bela forma par romântico com Silvia Navarro em Quando me Apaixono/ Foto: Televisa S.A.

No ano de 2013, Soler foi anunciado como uma das principais contratações do canal hispânico Telemundo com sede nos Estados Unidos e lá teve a oportunidade de interpretar um personagem que atualmente pode ser visto atualmente no horário nobre da Globo. Trata-se do chefe de cozinha, René Velmont, interpretado por Dalton Vigh que ganhou uma releitura na versão internacional de Fina Estampa, a qual recebeu o nome em espanhol Marido en Alquiller ou Marido de Aluguel, tal como seria o nome inicial aqui em nosso país.

Juan Soler com as atrizes Maritza Rodriguez e Sonya Smith na novela Marido en Alquiler/ Foto: Telemundo

Com cenas rodadas em Miami na Flórida, o remake de Fina Estampa foi negociado pela própria Rede Globo e supervisionado pelo autor da obra Aguinaldo Silva. O personagem de Juan Soler equivalente ao René da trama de Griselda, passou a ser chamado de Reinaldo Ibarra, enquanto sua esposa a megera Tereza Cristina e a mocinha tiveram os nomes mantidos.

O elenco trouxe talentos de diversos cantos da América Latina, as renomadas atrizes perante o público hispânico Sonya Smith e Martiza Rodriguez defenderam a protagonista e a vilã respectivamente. Kimberly dos Ramos, hoje com carreira em ascensão no México viveu a personagem Patricia. Até mesmo Miguel Varoni, hoje diretor na Telemundo ganhou uma ponta na trama, na ocasião ele viveu o ex-marido de Griselda. A adaptação do folhetim encontra-se completa no Youtube:

Quanto a Juan Soler, ele permaneceu na emissora até o ano de 2017 quando retornou ao México para fazer a novela Me Declaro Culpable da Televisa. Neste ano ele reapareceu na nova versão em série de Rubi e neste momento se prepara para protagonizar a nova comédia do canal intitulada La Mexicana y el Güero, onde coincidentemente ele viverá um homem que foi criado nos Estados Unidos e retorna aos solos mexicanos em busca de sua origem.

 

Comentários

OUÇA O NOSSO PROGRAMA

Postagens Recentes