Galã de Quase Anjos posta nude no Instagram e enlouquece fãs

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Elenco da novela Quase Anjos (Divulgação / Telefe)
Elenco da novela Quase Anjos (Divulgação / Telefe)

Não só os artistas brasileiros e os gringos que adoram sensualizar nas redes sociais. Na última terça-feira (17), o ator argentino Nicolás Riera aumentou o calor em torno de seus fãs ao publicar, na rede social Instagram, uma imagem em que aparece do jeito que veio ao mundo.

“Enquanto o Instagram não me censura, dividido com vocês esta foto”, escreveu o bonitão de 35 anos na legenda da publicação, acrescentando que a foto foi tirada por sua namorada, a também atriz Giulia Gabetta. A imagem revela por completo o nu traseiro de Riera, que surge inclinado dentro de uma banheira.

Os seguidores do ator, é claro, adoraram o clique ousado. “Que vontade de ser essa banheira”, brincou uma internauta. “Se ficar sem água, pode vir tomar banho aqui em casa”, ‘sugeriu’ outra. “Dá pra ver que o Natal já está chegando”, ‘festejou’ ainda uma terceira usuária da plataforma.

O ator argentino Nicolás Riera (Divulgação)

Nicolás Riera ganhou fama internacional ao atuar em Quase Anjos (Casi Ángeles), novela argentina produzida por Cris Morena (ChiquititasRebelde) e exibida no Brasil pela Band. Seu personagem na trama era Tato, um adolescente temperamental que criava um alter ego, o super-herói Anjo Vermelho, para reconquistar o amor da ex, Jasmim (Eugenia Suárez).

Atualmente, o ator se encontra gravando a terceira temporada de Milllenials, série que é sucesso no catálogo nacional da Netflix. Ele interpreta Benjamín, rapaz adepto do sexo livre que cria problemas com o próprio sócio, Juanma (Juan Manuel Guilera), ao se envolver com a namorada dele, Florencia (Noelia Marzol).

https://www.instagram.com/p/CHslrtAJrvf/

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter