Galã de Quase Anjos surge irreconhecível em nova série da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão
Peter Lanzani como Thiago em Quase Anjos (Divulgação / Telefe)

O elenco de Quase Anjos anda cada vez mais presente na Netflix. Depois de Lali Espósito se destacar como protagonista de Sky Rojo, agora será a vez de Peter Lanzani, seu par na novela argentina – e ex-namorado na vida real -, debutar na plataforma de streaming na nova série original da casaEl Reino.

No fim da semana passada, a gigante do conteúdo on demand disponibilizou as primeiras imagens oficiais da atração vindoura.

Peter Lanzani e Chino Darín contracenam em El Reino (Divulgação / Netflix)

Nas fotos, é possível ver Lanzani com barba espessa e cabelos mais longos, totalmente diferente da aparência juvenil que ostentava nos capítulos da trama de Cris Morena.

El Reino narra em oito episódios a saga do pastor Emilio Vázquez Peña (Diego Peretti). Candidato a vice-presidente da Argentina, ele é obrigado a assumir o primeiro posto da campanha depois que o candidato original é assassinado de forma tão brutal quanto misteriosa – crime que Emilio fará de tudo para elucidar.

Peter Lanzani em cena de El Reino (Divulgação / Netflix)

Completam o elenco da série nomes de peso da dramaturgia argentina, como Nancy Duplaa (Verano del 98La Leona), Joaquín Furriel (Entre Canibais, Sos Mi Hombre), Chino Darín (O Clã) e Mercedes Morán (Amas de Casa Desesperada). A estreia deve acontecer no inverno de 2021.

Peter Lanzani se deu a conhecer no Brasil como protagonista teen de Chiquititas 2008, exibida dublada pelo SBT. Em Quase Anjos, ele deu vida a Thiago Bedoya Agüero, um jovem atormentado pela alma maligna do próprio pai, João Cruz (Mariano Torre), e pelos crimes cometidos por seu pai de criação, Bartolomeu (Alejo García Pintos).

Chino Darín em cena de El Reino (Divulgação / Netflix)
Nancy Duplaa em El Reino (Divulgação / Netflix)
Chino Darín, Diego Peretti e Joaquín Furriel em cena de El Reino (Divulgação / Netflix)
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter