Galã de Querida Inimiga se une ao elenco de ‘BBB hispânico’ com Gabriela Spanic

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator venezuelano Jorge Aravena (Divulgação)
O ator venezuelano Jorge Aravena (Divulgação)

Após quatro longo anos longe da TV, o ator venezuelano Jorge Aravena finalmente emplacou sua volta à mídia. Ele é mais um nome confirmado no elenco de La Casa de los Famosos, reality show de confinamentos com celebridades que estreia na próximo dia 24 (terça-feira) no canal Telemundo, dos Estados Unidos.

A informação foi confirmada pelo próprio Aravena, por meio de publicação em seu perfil pessoal no Instagram. “Estou feliz em contar a vocês que estou confirmado para chegar a La Casa de los Famosos, o novo reality show da Telemundo. Venha comigo viver esta maravilhosa experiência ao vivo!”, declarou.

Com uma dinâmica que mistura BBB e Casa dos Artistas, La Casa de los Famosos vai reunir celebridades do mundo latino para conviverem em uma mesma casa e disputarem provas rumo a um polpudo prêmio final. Gabriela Spanic, a protagonista de A Usurpadora, também está confirmada no elenco.

Jorge Aravena ficou conhecido no Brasil por ter interpretado o professor de culinária Ernesto na novela Querida Inimiga (2007). Posteriormente, ele apareceu por aqui em outros dois títulos exibidos pelo SBT: Um Caminho Para p Destino (2016) e A Que Não Podia Amar (2011). Nesta última, atuou ao lado de Uriel del Toro, ex-namorado da atriz brasileira Ísis Valverde – e que também estará no reality da Telemundo.

O mais curioso é que o ator também chegou a ser confirmado no elenco do MasterChef Celebrity México, programa da TV Azteca que reunirá famosos competindo no formato aqui consagrado pela Band. Como o programa teve suas gravações interrompidas em virtude de um surto do coronavírus, resta saber como ficará a participação de Aravena neste outro projeto.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter