Marcus Ornellas desembarca no Brasil e visita escola onde estudou

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Marcus Ornellas desembarca no Brasil (Foto: Montagem/Estrela Latina)
Marcus Ornellas desembarca no Brasil (Foto: Montagem/Estrela Latina)

Brasileiro que reside no México, Marcus Ornellas fez carreira como ator no país Azteca e agora vem de vez em quando ao Brasil para visitar a família. Por certo, o astro latino é do Rio Grande do Sul e desembarcou na última terça-feira (26), no Brasil.

Aqui em terras tupiniquins o ator debutou na telinha do SBT como o protagonista Martin na novela mexicana Se Nos Deixam. Agora, após tanta expectativa dos fãs, o astro divulgou em suas redes sociais que já está no país do futebol, de volta às suas origens.

Galã de Se Nos Deixam desembarca no Brasil

Nesse sentido, o galã aterrissou no Brasil e já deixou registros de sua chegada. Assim, um dos primeiros locais que ele esteve foi em sua antiga escola, onde estudou até a 8ª série (atual 9º ano) do Ensino Fundamental.

A escola fica no município de Caçapava do Sul no Estado do Rio Grande do Sul. Ademais, nas imagens divulgadas por Marcus é possível ser a sensação nostálgica dele estampada no seu rosto.

Enquanto isso, no México o ator está casado com a também atriz Ariadne Diaz (Amanhã é Para Sempre), com quem tem um filho. Ademais, o casal já esteve no Brasil em outras ocasiões, dado registro em suas redes sociais.

No entanto, apesar de sua vinda ao Brasil só agora, Ornellas planejava vir ao país ainda durante a exibição de Se Nos Deixam. Todavia, o ator logo começou a gravar a novela Mujer de Nadie com Livia Brito de A Desalmada. Sendo assim, apenas agora com o término do projeto conseguiu visitar seus pais.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter