Astros das novelas mexicanas do SBT brilham como apresentadores do Latin AMAs 2021

Felipe Brandão
Felipe Brandão

O mundo latino parou na noite desta quinta (15) para conferir mais uma edição do Latin American Music Awards (Latin AMAs), prêmio produzido anualmente pelo canal de TV Telemundo, voltado à audiência de língua hispânica que reside nos Estados Unidos.

Cancelada no ano passado por conta da pandemia do coronavírus, a premiação retornou com força total em 2021, com transmissão ao vivo da Flórida. A cerimônia começou por volta das 20h (horário de Brasília), precedida antes pelo red carpet, tão comum e indispensável a eventos do gênero.

Jacqueline Bracamontes foi a grande apresentadora do evento. Conhecida por papéis como a Maribel de Rubi (2004) e a Candy de As Tontas Não Vão ao Céu (2008), ela foi o fio condutor de toda a entrega, que também contou com mestres de cerimônia específicos para cada categoria.

Christian Chávez, o eterno Giovanni de Rebelde (2004-2006), comandou por exemplo a entrega da estatueta de Show Virtual Favorito – que, não por acaso, foi destinada à banda RBD, pela live Ser o Parecer 2020, que marcou o reencontro do sexteto mexicano após mais de dez anos de hiato.

Em cartaz no SBT como o Max, de Triunfo do Amor, o galã cubano William Levy anunciou a apresentação de Ricky Martin no evento. Ele é o protagonista de Café con Aroma de Mujer, nova novela que a Telemundo estreia nos últimos dias do mês de maio.

Além desses três, também marcaram presença entre os apresentadores outros nomes conhecidos da dramaturgia da Televisa e do SBT. Caso, por exemplo, de Adamari López (Amigas e Rivais), Sabrina Seara (Betty, a Feia em Nova York), Maribel Guardia (Serafim), Vadhir Derbez (Cúmplices de um Resgate), Ninel Conde (Rebelde), Jesús Moré (Quando me Apaixono), Fabíola Guajardo e Gaby Espino.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter