Galã de Triunfo do Amor grava sua nova novela em Nova York

Felipe Brandão
Felipe Brandão
William Levy como Max em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)
William Levy como Max em Triunfo do Amor (Divulgação / SBT)

Intérprete do apaixonado Max em Triunfo do Amor, o ator cubano William Levy já pode se considerar todo um astro internacional. Ele se encontra atualmente em Nova York, gravando algumas cenas de seu próximo projeto na telinha: o remake do sucesso colombiano Café com Aroma de Mulher, exibido em várias ocasiões pelo SBT.

Levy desembarcou na cidade norte-americana na semana passada, acompanhado das atrizes colombianas Laura Londoño e Carmen Villalobos. Elas interpretam seus dois pares românticos, na história, a destemida Gaivota e a sofrida Lúcia, papéis desempenhados respectivamente por Margarita Rosa de Francisco e Alejandra Borrero na folhetim original.

William Levy vive Sebastião no remake de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)
William Levy vive Sebastião no remake de Café com Aroma de Mulher (Reprodução)

Ao que tudo indica, serão rodadas por lá as sequências que envolvem o período em que Gaivota vai atrás de seu amado Sebastião – interpretado na versão anterior por Guy Ecker – no exterior, a fim de revelar que espera um filho dele. Acaba, porém, caindo nas mãos de uma quadrilha internacional de prostituição e tráfico humano.

Em interação com seus fãs no Instagram, Carmen Villalobos deu detalhes a respeito do período em que está gravando no exterior, ao lado dos companheiros, e revelou ainda não ter informações a respeito da data de estreia do folhetim.

“Ainda não sabemos [a data], não temos nem ideia. Mas tenho entendido que primeiro a novela vai estrear na Colômbia, pelo canal RCN, e depois vai estrear aqui nos Estados Unidos, pela Telemundo”, adiantou a atriz, que pode ser conferida no catálogo brasileiro da Netflix, como protagonista das séries Sin Senos Sí Hay ParaísoEl Final del Paraíso.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter