Galã infiel é escalado para nova novela da Televisa

Vander Dias
Vander Dias
Gabriel Soto/ Foto: Reprodução

Conhecido no Brasil por suas aparições nas novelas “Amigas e Rivais”, “Sortilégio” e “Querida Inimiga”, Gabriel Soto de 45 anos será o grande protagonista de “Te Acuerdas de Mí”, nova novela da Televisa produzida por Carmen Armendáriz (La Usurpadora, a série, Yago e Sin Rastros de Tí).

Gabriel Soto/ Foto: Televisa

Na trama, Soto interpretará Pedro e pelo que se sabe até agora, a história é uma adaptação da série turca “Genecin Kraliçese” (Selin, un amor inolvidable/ La Reina de la Noche). O enredo narra os desencontros de um casal que se apaixona em outro território numa curta viagem, porém, ambos nunca mais se veem. Tempos depois, o homem agora casado descobre que seu sogro está noivo da mulher que se apaixonara no passado, desencadeando uma série de conflitos.

Vida Real x Ficção

Por falar em casamento e conflitos, isso é algo que não passa muito longe da vida do ator escalado para o posto principal. Gabriel Soto nos últimos anos se viu envolvido em uma grande rede de polêmicas ao ver sua imagem de marido e pai de família destruída após sua traição com a colega Irina Baeva vir a público.

Gabriel Soto e a ex-amante, agora atual namorada Irina Baeva/ Foto: Reprodução

Antes disso, ele chegou a ver seu nome relacionado à uma suposta paternidade do filho dos atores Julián Gil e a Marjorie de Souza no período que ele ainda era casado com a também atriz Geraldine Bazán, quem teve que suportar os diversos chifres do galã. O astro é pai de duas filhas e atualmente assumiu o relacionamento com a amante, Baeva com quem chegou a contracenar em sua última novela, “Soltero con Hijas”, encerrada no início deste ano.

Elenco da novela

O elenco de “Te Acuerdas de Mí” ainda tem confirmados os nomes de Ana Layevska (Querida Inimida, A Madrasta), Ana Bertha Espín (Rubi, A Que Não Podia Amar), Juan Carlos Barreto (O Que a Vida me Roubou) e Guillermo García Cantú (A Madrasta). 

A novela deverá contar com 82 capítulos e a estreia está prevista para acontecer depois da exibição de “Imperio de Mentiras” no segundo semestre.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter