Galã se descuida e publica vídeo comprometedor no Instagram

Vander Dias
Vander Dias
David Zepeda/ Foto: Reprodução

Parece que o ator mexicano David Zepeda não leva muito jeito com as redes sociais, os fãs do astro de 46 anos foram pegos de surpresa na tarde desta quinta-feira (06) quando um novo vídeo do galã na função stories do Instagram surgiu de forma repentina.

Nas imagens, ele aparece apalpando o órgão genital apenas de cuequinha vermelha, enquanto sensualiza em frente a um espelho. Pelo visto, Zepeda não tinha a intenção de liberar o vídeo, é tanto que não levou minutos  até que ele deletasse o conteúdo imediamente.

Ainda assim, já era tarde demais, os fãs já haviam visto e repercutiam. Os comentários foram desde reações de choque à diversos elogios aos atributos do mexicano. “David Zepeda estou preparada para tudo”, disse uma internauta. Veja alguns dos comentários:

https://twitter.com/tommmy27/status/1291382183647744000

David Zepeda ficou conhecido no Brasil pelas novelas Sortilégio, A Dona e Abismo de Paixão, todas já reprisadas pelo SBT. Esta não é a primeira vez que o intérprete de Bruno e Damião teve um vídeo íntimo divulgado na internet. Há alguns anos, o ator teve uma sextape onde se masturbava difundida pela web, na ocasião, a imprensa passou a questionar a sexualidade dele, no entanto, o galã afirmou com todas as letras que o vídeo havia sido enviado para uma ex-namorada.

Vander Dias

Vander Dias

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter