Galã teen de Meu Coração é Teu deve substituir ator preso por violência doméstica em novela da Televisa

Felipe Brandão
Felipe Brandão
O ator mexicano Juan Pablo Gil (Divulgação / Televisa)

O caso de violência doméstica cometido pelo ator Eleazar Gómez contra sua própria namorada, a modelo peruana Stephanie Valenzuela, continua tendo desdobramentos na mídia mexicana. Sem previsão de deixar a prisão, Gómez não poderá continuar gravando seu atual projeto na Televisa, a novela La Mexicana y el Güero. Por conta disso, seu personagem passará às mãos de um novo intérprete.

De acordo com informações do jornalista Alex Kaffie, em sua coluna no impresso local El Heraldo de México, tudo indica que o ator Juan Pablo Gil venha a ser o substituto de Eleazar na trama. Se a escalação vingar, ele assumirá o papel do cirurgião Sebastián de la Mora, que escandaliza a família ao assumir um romance gay com Diego (Sian Chiong).

Jovem astro em ascensão na Televisa, Juan Pablo Gil se deu a conhecer no Brasil na pele do batalhador Leon, namorado de Fany (Paulina Goto) em Meu Coração é Teu (2014). O curioso é que o interprete de 30 anos teve um papel de destaque em Como Tú No Hay Dos, justamente a antecessora de La Mexicana y el Güero na grade do canal Las Estrellas.

O produtor da trama atual, Nicandro Díaz, confirmou na última terça (10) a decisão de seguir com o personagem de Sebastián na narrativa, apesar da saída de Eleazar Gómez. “O público deve ser o menos afetado possível, e a melhor maneira de garantir isso é continuar com a história como ela estava planejada originalmente. Não dá para modificar tudo por causa de uma só pessoa”, argumentou, em conversa com o programa de rádio Todo para la Mujer.

Uma situação similar foi vista recentemente na tela do SBT, quando a personagem Adriana, interpretada até o capítulo 50 por Wendy González, passou ‘de repente’ a ser desempenhada por Florencia de Saracho na novela Quando me Apaixono, também da Televisa.

No ano passado, esse mesmo tipo de substituição deu o que falar quando a tia Luísa, protagonista adulta da novela infantil tupiniquim As Aventuras de Poliana, de uma cena para outro deixou de ser vivida por Milena Toscano para ‘se transformar’ em Thaís Melchior.

Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter