Galãs do SBT protagonizam cena de sexo gay em nova série da Netflix

Felipe Brandão
Felipe Brandão

A Netflix promete dar o que falar com sua nova série mexicana, Quem Matou Sara?. A história de vingança estreia no próximo dia 24 (quarta-feira) e promete cativar os telespectadores da plataforma de streaming com muita ação, suspense e cenas de sexo – algumas delas envolvendo personagens homossexuais.

Conhecido no Brasil pelo papel do sofrido José Luiz Álvares em O Que a Vida me Roubou, trama da Televisa exibida duas vezes pelo SBT, o ator Luis Roberto Guzmán dá vida na história ao jovem José María, que esconde da família sua verdadeira orientação sexual por temor ao preconceito que poderia enfrentar.

Luis Roberto Guzmán e Eugenio Siller se beijam em cena de Quem Matou Sara? (Reprodução / Facebook)

As questões de José María se intensificam quando ele se apaixona pelo rapaz interpretado Eugenio Siller, que protagonizou com Maite Perroni o drama rural Meu Pecado.

Os dois galãs de telenovelas vão, inclusive, protagonizar sequências eróticas bem ousadas, cujas primeiras imagens já circulam na internet.

Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), homem preso injustamente pelo assassinato da própria irmã, Sara.

Ao deixar a prisão, ele decide investigar quem realmente acabou com a vida da moça e os motivos que levaram a abastada família Lazcano a culpá-lo pelo crime.

A atração vindoura leva a assinatura do roteirista chileno José Ignacio Valenzuela, o mesmo de êxitos como Santa Diabla (2013), Dama y Obrero (2013) e La Hija Pródiga (2017).

O elenco conta ainda com nomes como Claudia Ramírez, Alejandro Nones, Polo Morín, Carolina Miranda, Ana Lucía Domínguez e Ela Velden.

Sequência de sexo promete dar o que falar (Reprodução / Facebook0
Felipe Brandão

Felipe Brandão

Felipe Brandão é jornalista diplomado desde 2012 - mas sua paixão pela TV e pelas novelas, especialmente as latinas, começou desde muito cedo em sua vida. Gosta de tudo o que envolve arte, apesar de seu apreço duvidoso pelos filmes de um certo boneco Chucky... Ninguém é perfeito, né?

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter