Gênesis lidera lista de estreias com alcance mundial nas redes sociais

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes

O The Wit divulgou a lista com os programas estreados no mês de janeiro de 2021 mais comentados no Instagram ao redor do mundo. Dentre os programas listados está a produção bíblica Gênesis, atualmente em exibição pela Record TV no Brasil.

De acordo com os dados divulgados pelo site, a série bíblica conseguiu um total de 584 mil seguidores na rede social, número esse que lhe coloca no top 1 da lista.

Em seguência aparece a produção WandaVision, da plataforma de streaming Disney +, com um total de 300 mil seguidores. O terceiro lugar está ocupado pelo reality show Big Brother, em emissão pela Videoland na Holanda. O programa conseguiu 91 mil seguidores.

Resultado de imagem para wandavision
Pôster promocional de WandaVision. (Foto: Divulgação/Disney +).

Ainda na lista, ocupando o quarto lugar com um total de 85 mil seguidores está a produção chilena Edificio Corona, atualmente em exibição pela emissora Mega. Walkerse, a nova série norte-americana do canal The CW e protagonizada pelo ator Jared Padalecki (Supernatural), aparece com a quinta posição reunindo um número de 74 mil seguidores.

Resultado de imagem para sen çok beckledim
O drama turco Seni Çok Bekledim aparece no Social Wit List de janeiro de 2021. (Foto: Divulgação).

As últimas 5 posições estão ocupadas pelo reality show Pete & Sam’s Reality News no Reino Unido; a série holandesa De Verhulstjes; o recém-estreado drama turco Seni Çok Bekledim; o folhetim português Amor Amor e o reality Bling Empire da Netflix, os quais aparecem listados com os valores de 73 mil, 70 mil, 63 mil, 52 mil e 45 mil seguidores no Instagram, respectivamente.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter