Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, será a protagonista de série baseada em filme de Almodóvar

Jonathas Lopes
Jonathas Lopes
Gina Rodriguez estrelará série de Pedro Almodóvar na Apple TV+. (Foto: Divulgação).

A Apple TV+ está desenvolvendo uma série baseada no longa Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos, do cineasta espanhol Pedro Almodóvar. Assim sendo, de acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz que dará vida a protagonista da atração será a porto-riquenha Gina Rodriguez.

Dessa forma, esse será o novo papel protagônico da atriz, logo após sua estadia na série norte-americana Jane the Virgin. Na versão do filme, quem deu vida a personagem foi a atriz Carmen Maura.

Por certo, ainda de acordo com o site, essa produção deve mesclar dois idiomas – inglês e espanhol, além de contar com a presença de Gina no cargo de produtora-executiva.

Ademais, as surpresas não param, pois o próprio Almodóvar também faz parte da produção executiva do projeto. Assim sendo, o roteiro do progama está a cargo de Noelle Valdivia.

Gina Rodriguez protagonizará série de Almodóvar

É costume de Almodóvar trabalhar com artistas além das fronteiras americanas em sua produções, dado as parcerias com Penélope Cruz, por exemplo.

Além disso, Gina possui uma carreira sólida como atriz, tendo participado de algumas produções no Estados Unidos. Sem dúvidas, a mais popular é a serie Jane the Virgin, onde ela vive um jovem que é inseminada artificialmente por acidente.

Sobre a série

O seriado baseia-se no filme lançado em 1988. Desse modo, o longa traz a história de uma amante abandonada. Logo, ela tenta entrar em contato com o homem através da esposa dele. Todavia, ninguém sabe do seu paradeiro.

O projeto ainda está em desenvolvimento, portanto, não há previsão de estreia.

Jonathas Lopes

Jonathas Lopes

Amante de teledramaturgia e cinema. Crítico de televisão nas horas vagas, e apaixonado pelo universo Star Wars.

Post Relacionados

Fique conectado!

Assine a nossa newsletter